3.9.14

MINHA MUITO, MUITO ESTRNHA VIZINHANÇA! - Prólogo

É Com Muito Orgulho Que este Blogger Traz Para Vocês Mais Uma Das Fanfics Maravilhosas De Nossa Querida Paurla Halle



Autor (a): PaulaHalle

Beta: Amanda alonso

Shipper: Edward & Bella e a galera twilight

Gênero: Romance/ Comedia/ Hentai/ Universo Alternativo

Classificação: +18

Sinopse: Escola nova no meio do ano, eu seria muito clichê se dissesse odeio minha mãe? Porque nesse momento, eu a odeio por me tirar da ensolarada Los Angeles e me trazer pra esse fim de mundo. Ela não vê filmes não, com certeza eu vou ser assassinada por algum aluno psicótico. Está nas estatísticas, condomínios fechados é o lar dos maiores psicóticos dos estados unidos. Eu Google. - Chegamos. Phil cantarolou e olhei para a enorme casa de dois andares, dei uma rápida olhada em volta e todas as casas eram no mesmo estilo. Grandes em estilo vitoriano, com pintura impecável, gramados perfeitamente aparado e cerquinha branca. Acho que vou vomitar. Eu estava em um episodio de Desperate housewives, se Bree Van De Kamp aparecer eu saio correndo. Isabella acabara de mudar pra New Vale, a pacata e muito segura cidadezinha no meio do nada em Washington, com suas casas perfeitas e pessoas perfeitas. O sonho americanos, mas New Vale só é perfeita no panfleto demonstrativo, e Isabella vai perceber isso ao conhecer seus muito, muito estranhos vizinhos.

Notas da Historia:

Obs. Twilight não me pertence, mas se pertencesse, há as possibilidades hehe.

Obs. Fic 100% Beward. Obs. Pov. Bella. Obs.Vampiros, lobos, zumbis, tudo é possível em New Vale.

Post: Robcecadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário