21.9.14

NOVA ENTREVISTA DE ROBERT PARA YAHOO CINGAPURA (CANNES)



PT Entrevista 1 - É o fim da tarde em Cannes, e galã, Robert Pattinson, 28, parece estar tendo um bom tempo no festival de cinema mais glamouroso do mundo promovendo a Rover, estrelando ao lado de Guy Pearce, 46 Ele também vai estrelar ao lado de Julianne Moore , 53, em Mapas para as estrelas, ambos com lançamento previsto para este verão. 

Seu cabelo é curto, ele tem um pouco de barba por fazer e ele está vestindo uma jaqueta azul-turquesa, camisa preta e calça jeans escura e tênis. 

Pattinson é naturalmente mais conhecido por seu papel como Edward, um vampiro que se apaixona por uma humana, Bella, interpretada por de novo de novo namorada, Kristen Stewart, 24, em The Twilight Saga. 

Desde então, Pattinson assumiu papéis mais sérios, como Remember Me (2010) e Água para Elefantes (2011) em que ele estrelou ao lado de Reese Witherspoon. 

Famosa por sua boa aparência, Pattinson é visto frequentemente no topo das listas de mais "quentes" em muitas publicações como Pessoas (2008 e 2009) e Glamour UK, no entanto, ele continua a ser humilde. Ele também é o rosto da Dior Homme, que assumiu após Jude Law. 
A entrevista: 


Q: Você é um fã dos filmes Mad Max? 

PATTINSON: Eu realmente nunca vi. Pediram-me tantas vezes esta manhã, e eu nunca vi isso. (risos) Eu acho que eu tenho que vê-lo agora. 

Q: Este gênero inteiro, é familiar para você? 

Rob: Sim, mas acho que este é um pouco diferente. Quero dizer, não é como todo mundo ficou louco, e eles são canibais. Não sente algo mais real sobre isso, e também acho que o mundo onde o filme se passa, não é que o mundo inteiro é assim, eles estão apenas no meio do nada. O país acaba de se tornar muito instável e qualquer coisa pode entrar em colapso a qualquer momento. É mais ou menos como a nova sociedade está tentando nascer de novo. 

Q: É o colapso da sociedade um medo familiar para você que você pode se relacionar? 

PATTINSON: Não realmente. Acho que o mundo é bastante resistente, mas eu não sei, eu acho que seria um pouco de diversão. Mas eu sou um pouco de um niilista. (risos) 

Q: Foi divertido no set com Guy Pearce? Ele era intimidador? 

PATTINSON: Não, e ele também é muito forte também. Então, quando você está sendo jogado em torno, que chega a doer bastante. (risos) E ele estava realmente nele o tempo todo, porque ele realmente não é assim. 

Q: Então, ele é um bom ator como você. Isto é algo que é realmente importante para você quando você trabalha? 

Rob: Sim, cem por cento. Quer dizer, eu acho, eu sempre ouço alguns atores dizendo que eles não leram comentários ou se preocupam com isso, e eu acho que eles estão inventando. (risos) Todo mundo se preocupa com isso; se as pessoas acham que é bom. 

Q: Qual foi a coisa mais difícil para você criar esta personagem, fazê-lo de uma forma especial? 

PATTINSON: Eu quero dizer um monte de que estava lá no script no início e eu realmente conectado a ele. Quero dizer a coisa mais difícil foi conseguir o emprego. Mas eu acho que uma vez que eu estava fazendo isso, foi muito divertido. Foi uma parte emocionante para jogar e David Cronenberg tipo de deixe-me tipo de correr com qualquer idéia também. 

Q: E o sotaque, foi a de que a sua ideia? 

PATTINSON: Ele deveria ser do sul, mas, literalmente, apenas disse que ele estava em algum lugar no sul do país, então eu não sei, que era o tipo de voz que eu ouvi na minha cabeça quando eu estava lendo o script. 

Q: E você disse que era mais difícil de conseguir o emprego. 

PATTINSON: Eu quero dizer, eu só odeio fazendo testes e estou muito, muito ruim para ele. Eu fico tão nervosa e mexer-se para mim e então eu basicamente tentou evitar fazer audições a todo custo. Eu li o roteiro e eu estava tipo, eu realmente, realmente, realmente tem que começar esta parte. É estranho, porém, se preparando para uma peça que você já está lançado e apenas realmente fazê-lo de verdade e apenas uma espécie de esperança de que sua ansiedade não tirar o melhor de você no quarto. 

Q: E você recebeu um telefonema? O que aconteceu? 

PATTINSON: Eu tenho um segundo teste mais tarde e, em seguida, eles me disseram que no fim de tudo, e era uma espécie de sentimento incrível. 

Q: E assim foi a primeira vez que você foi para a Austrália filmando? 

PATTINSON: Estive em Sydney apenas um par de vezes para trabalhar, mas sim, em que área definitivamente. 

Q: Você é feito com a coisa de grande sucesso ou você possivelmente retornando para que em algum momento de sua carreira? 

PATTINSON: Sim, está esperando o diretor certo. Nada surgiu e eu quero dizer, isso não quer dizer que eu não quero fazer isso, mas blockbusters, filmes grandes basta levar um bom tempo para atirar também. Então eu acho que você tem que realmente, realmente, realmente quero fazê-lo. Há muita pressão e você simplesmente não entendo que muitas partes interessantes em grandes filmes, especialmente para jovens rapazes. É exatamente a mesma coisa o tempo todo. 

Q: Lotes de adaptações de quadrinhos. Existe algum personagem que você gostaria de dizer, sim, eu faria isso? 

Rob: Sim, talvez, eu nunca fui realmente que em histórias em quadrinhos quando eu era criança e coisas assim que eu realmente não tenho essa conexão. Você também tem que trabalhar para fora como de toneladas, (risos) em potencialmente um filme que você pode não gostar. É apenas uma grande confusão. (risos) 

Q: Mapas para as estrelas foi excelente. Então, quando você lê o roteiro, o que você acha disso? 

PATTINSON: Eu achei engraçado e eu gostava de algumas das linhas (risos) Estou animado em ver isso com o público. Mas isso é Cronenberg; ele é muito para ser subversivo e bastante combativo e outras coisas. É uma espécie de incrível que ele ainda está fazendo isso, ele é 72. 

Q: Você já viu pessoas que realmente quase agem assim? 

PATTINSON: Um monte de crianças e jovens na mesma, eu vi um monte deles. Eu acho que eles são os mais honestos. E Havana, há muitas atrizes que tipo de ir um pouco louco. Mas as crianças, que é como uma coisa muito mainstream, este tipo de ódio. Há uma grande quantidade de energia negativa, eu não sei por que, é realmente muito estranho. 

Q: Você tocava música em Crepúsculo - você vai lançar um álbum um dia? 

PATTINSON: Eu quero fazer um, eu não sei realmente sobre a liberação de um. (risos) Eu não sei, eu realmente não posso lidar com as críticas muito bem e eu já tenho a crítica vinda de um ângulo (risos) e eu não sinto a necessidade de obtê-lo em outro lugar. 

Q: O que ele iria soar como? Que tipo de música você faria? 

PATTINSON: Eu não sei ainda. Quer dizer, eu sempre costumava tipo registro de cantores e compositores coisas e eu realmente não quero fazer isso. Eu estava tentando descobrir alguma coisa, mas sim, eu ainda não sei. Tentando descobrir o meu novo som. 

Q: Back in The Rover, que estava cantando, Não me odeie porque eu sou bonita, e você acha que é biográfico nisso? 

PATTINSON: Não, eu pensei que era realmente engraçado que Ray saberia a letra dessa canção. (risos) 

Q: Para Cronenberg você não tem que fazer testes mais. Você e ele um bom time? O que é que gosta? 

Rob: Sim, eu não fiz teste para Cosmopolis também. Eu não sei como isso aconteceu. Mas eu quero dizer, sim, eu faria qualquer coisa com ele. Eu disse que sim antes de ler o roteiro, e eu faria qualquer coisa. 

Q: Você pode nos dizer alguma coisa sobre o novo projeto com Olivier Assayas? Eu li em algum lugar que você estava nele. 

PATTINSON: É um filme de gangster. É uma história verídica sobre um grupo de ladrões que roubam um sex shop em Chicago, sem perceber que é uma fachada para a máfia. Quero dizer, é uma história bastante simples, mas é tão densamente escrita e segue a história real incrivelmente bem e isso é coisa que Assayas pode fazer muito bem. É final dos anos 70, ele ganha o meio ambiente. É incrivelmente realistas e uma coisa conjunto real, como doze peças incríveis nele. É muito legal, é muito, muito legal. (risos) 

Q: Você está esperando com isso estar de volta aqui em Cannes? Você vem aqui todos os anos, é uma meta para você? 

PATTINSON: (risos) Sim, eu espero. É o tipo de parece ser um pouco de um filme de Cannes, mas é legal embora. É realmente brutal, mas se sente como um filme de gangster totalmente anti-clichê, que é totalmente difícil de fazer. 

Q: Você também como a pressão que você sente em Cannes? 

PATTINSON: Sim, definitivamente. Definitivamente a uma triagem, é definitivamente uma energia diferente e não como uma estreia normal, onde é apenas como amigos do estúdio ou o que seja. É uma espécie de como há uma chance muito real, as pessoas vão ser vocal sobre se eles gostam ou não. É emocionante. Mas eu acho que as pessoas estão mais interessadas, e as pessoas falam sobre os filmes depois e eles não estão indo só para a seleção, para que possam ir à festa depois, eles realmente querem vê-lo. (risos) 

Q: Você pode assistir-se objetivamente na tela? 

PATTINSON: Sim, eu sou muito bom em fazer isso. Eu costumava não ser, e eu realmente só assistir qualquer coisa que eu faça uma ou duas vezes, mas não é como se eu odeio tudo, e eu aprendo coisas depois. Tipo, eu assistir a reprodução quando estou fazendo um filme. Eu acho que é muito bom, as coisas técnicas. 

Q: For The Rover, seu personagem aprende tiro e defender-se, então, quais são os seus sentimentos sobre armas? É algo que você estavam familiarizados com? 

PATTINSON: Na verdade não, eu não sou tão grande de um fã. (risos) Eu não sei, eu cresci na Inglaterra e eu acho que é estranho, as pessoas com armas, é meio bobo. (risos) 

Q: Mas é uma coisa muito americana. Eles acham que precisam de armas? 

PATTINSON: Eu quero dizer, eu acho que as pessoas deveriam apenas se livrar de todos eles juntos. (risos) 

Q: Quais são os traços de personalidade que você tem que trabalhar nesse mundo? 

PATTINSON: Eu sou muito bom em ser por mim, eu provavelmente apenas se esconder na floresta e ficar lá para sempre. (risos) 

Q: E sobre a violência? Você já leu o roteiro e me pergunto de que pode haver muita violência ou pode ser muito ensangüentado? 

Rob: Sim, eu nunca gostei de filmes que tipo de deleitaram com violência. Eu só acho que é meio nojento. Eu não sei; Eu sou como, olha como ele cortou-lhe a cabeça e coisas como os filmes Jogos Mortais e coisas assim. Eu pensei que o primeiro foi muito bom, mas às vezes eu sinto que você assiste e é como, porque as pessoas estão gostando disso? Eu não quero ver alguém sendo torturado. Mas é f ** king estranho. Eu não sei, eu acho que você quer ficar com medo ou qualquer outra coisa. Talvez eu seja um pouco de uma p * ssy. (risos) 

Q: Você gostou da paisagem australiana? 

Rob: Sim, eu adorei. É tão estranho e não há nada por milhas e milhas e é pacífica. 

Q: Você gosta de solidão e espaços abertos? 

Rob: Sim, eu gosto de espaços abertos. E também estrelas incríveis também. 

Q: Você consegue ficar sozinho tanto quanto você quer nos dias de hoje? 

PATTINSON: Yeah. Bem, sim, mas não é assim, onde é que você está realmente sozinho. (risos) 
Como, não há ninguém. 

Q: Obrigado. 


Fonte |  Via | Robcecadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário