28.7.15

FILMUSICINEMIKE: ROBERT PATTINSON FAZ UM TRABALHO QUASE IMPECÁVEL COMO REY EM THE ROVER



O medo do homem com nada a perder.

"The Rover" foi um filme muito estranho e diferente, eu não posso dizer que eu entendi, mas eu posso dizer que estranhamente eu gostei muito. Guy Pearce interpreta um solitário perturbado, Eric, que vive em uma sociedade destruída que se baseia em violência. Após o carro de Eric ser roubado, ele caça os homens  com um estranho doente mental Rey (Robert Pattinson). Você não vai descobrir por que Eric está tão determinado a obter o seu carro de volta até o fim, então fique por perto.

Os desempenhos neste filme realmente me surpreendeu. Guy Pearce nem tanto, mas ele estava muito bom. Robert Pattinson, por outro lado fez um trabalho quase impecável como Rey. Pearce não podia fazer muito com seu personagem, porque Eric era um cara mais calmo e exigente. Ele raramente falava a menos quando ele queria algo ou estava com raiva de alguém, a arma normalmente o fazia  falar.


Sem isso não é um filme de ação que seja, na verdade, você estaria errado em pensar assim. Acho que o filme é realmente focado no relacionamento de Eric e Rey, porque eles são personagens completamente diferentes. A forma como Rey olha para Eric, mas Eric não parece muito preocupado com o que poderia acontecer com Rey. Os dois atores tiveram muito boa química que fez o relacionamento mais forte. Foi um filme muito estranho, mas em geral eu gostei. Ele sofre principalmente por  contar histórias pobres. Eu tinha muitas perguntas durante todo o filme que ficou sem resposta que é uma vergonha. Além disso, o filme deve ser cuidadosamente analisados, porque eu percebi que aconteceram pequenas cenas  ( cenas com cachorro)  tornaram-se  realmente importante.

Se você estiver procurando algo DIFERENTE e INTERESSANTE para assistir, eu acredito que você deve verificar este. Algo simplesmente especial, mas  não  memorável. 7,8 / 10 ou um C +

filmusicinemike # 
Fonte |  Via | Robcecadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário