17.7.15

RELATO: ENCONTRO ENTRE ROBERT E UM EX-CO-STAR DE THE BAD MOTHER'S HANDBOOK


Oliver Lee que interpretou Paul Benthem em The Bad Mother's Handbook de 2007 (lembra o namorado que Charlie ficou grávida?) falou no twitter sobre o encontro com Rob hoje, dia 17 de julho de 2015.



"Há alguns anos eu trabalhei em um filme da tv com Robert Pattinson no elenco. Hoje estamos novamente se cruzando, mas desta vez eu era seu garçom. A indústria cinematográfica é difícil, mas eu me lembro de uma conversa que ele e eu tivemos no set, sobre largar tudo. No ano seguinte, ele ganhou o papel em Crepúsculo. Conversamos hoje e como na primeira vez ele me inspirou a segui em frente. Então, obrigado Robert Pattinson por ser tão bom hoje, foi muito bom revê-lo. Você tem uma grande família."

Fonte | Via | Via | Robcecadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário