19.8.15

FOTOS + RELATO DE FÃ QUE CONHECEU ROBERT NO SET DE BEL AMI









Então, eu esqueci sobre estas imagens. Por muito tempo eu não tinha permissão para colocá-los na internet, porque Rob estava caracterizado do personagem e eu não tinha permissão para expô-las até que o filme saiu e não teria um problema com as grandes pessoas lá de cima, da indústria do cinema . Mas vendo Rob em todas minhas expectativas. Eu corri e procurei por muito tempo para encontrá-las Apenas pensei em colocá-los aqui, porque eu amo essa série de imagens tanto. Rob é a pessoa mais engraçada, mais boba que eu acho que já conheci. Eu estava no set de Bel Ami por alguns dias trabalhando com meu pai e ele uuuugh, eu simplesmente não posso colocar em palavras. Ele foi tão adorável com todos, eu não suporto as pessoas falando mal dele, porque ele era como um cachorro. Quando eu tive a chance de falar com ele eu nunca senti como se ele estivesse sendo apenas agradável com um fã. Este momento capturado quando  nós estávamos falando sobre como ele se sentia como um cowboy em seu traje. Estas imagens só me faz feliz, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário