28.9.15

SCAN + TRANSCRIÇÃO: ENTREVISTA DE ROBERT EM JORNAL DA PENSILVÂNIA (EUA)

Link permanente da imagem incorporada


 O homem implacavelmente perseguido por fotógrafos  pisa em seus sapatos para seu mais 
recente  papel em um filme.

O galã britânico Robert interpreta o fotógrafo Dennis Stock em"Life" de Anton Corbijn -  que segue a relação entre Stock e um jovem James Dean (interpretado por Dane DeHaan ), que está à beira do estrelato .

Rob,de 29 anos de idade, conversou com a Associated Press sobre a transição de celebridade para fotógrafo. "Life" estreia em 04 de dezembro  nos Estados Unidos.

Pergunta: Você passou sua vida na frente da câmera, como como é estar por trás da câmera? 


Resposta: "É interessante para sentir a potência viagem especialmente quando eu estava filmando a cena no tapete vermelho , quando você é parte da  enorme multidão de pessoas , e não é apenas parte da multidão e está escondido , mas você tem algo que  pode ocultar o seu próprio rosto .Você apenas ver toda a pressão que está sobre outra pessoa.Isto  é  bom , você se sente  seguro no seu  pequeno espaço  .  É muito diferente.

Pergunta: Será que isso acender um interesse em fotografia ? Você é agora um fotógrafo recém nascido  ou você estava interessado em fotografia antes do filme ?

 Resposta: " Eu não estava realmente interessado em fotografia antes.
E então eu comecei a fotografar na  mesma Laica que Dennis Stock tinha , eu acho que é a mesma  que eu estou usando no filme. Eu usei cerca de 20 rolos de filme e , em seguida, revelei  todos  , e eu estava realmente empolgado antes que eu vi as fotos . Eu realmente pensei que quando alguém diz a você os fundamentos você acha que tudo vai sair bom e ser incrível . Quando não são , você fica , "Eu não entendo por que não  , tipo, fotos geniais?" Eu meio que perdi o interesse depois. "

O que é interessante é a jornada de Dean ... ele está à beira de fama e ele está considerando o impacto que a fama vai ter na sua vida. Houve um momento assim com você ?

" Não. Eu acho que Dean tinha , no filme de qualquer maneira, uma forte ideia de como ele queria ser e o que ele sentiu que ia ser . Considerando que eu não tinha nenhuma ideia do que estava  acontecendo no momento.Logo que fiquei famoso foi incrivelmente estranho para mim e realmente divertido no início , porque você não percebe as consequências de nada.  Você pode dizer ou fazer o que você queria e ele simplesmente não importa. Eu só realmente percebi o que é ser famoso  cerca de três anos depois que eu me tornei famoso quatro anos depois de começar a atuar.

Esse trecho é da entrevista para a Associated Press.

Veja a entrevista completa Aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário