16.9.15

THESTAR.COM:7 MEMÓRIAS DO TIFF (ROBERT E JONH CUSACK NO RED CARPERT DE MAPS TO THE STARS INCLUÍDOS)


Caindo por John Cusack

Ele estava na cidade para Mapas para as estrelas no ano passado.

Eu estava (trabalhando com) Robert Pattinson para o tapete vermelho Roy Thomson Hall. Saí do carro com Pattinson com centenas de fãs gritando. Estávamos na barricada enquanto ele assinava autógrafos com os fãs. Todo o tempo, eu estava olhando por cima do meu ombro assistindo Cusack no tapete em frente ao núcleo de foto.

Como Pattinson e eu fazíamos  o nosso caminho para os fotógrafos, Cusack começa a caminhar desanimado para a linha de imprensa. Eu viro as costas para ele, de frente para Pattinson para lhe mostrar onde parar e posar. De repente eu sinto um pé debaixo de meus. Eu tinha feito um apoio  em John Cusack!

Me senti perdendo o equilíbrio. Eu estava caindo no tapete vermelho na frente de todos. Fotógrafos estavam tirando fotos, etalk e câmeras estavam transmitindo ao vivo do Roy Thomson Hall.

De repente, Cusack me pega. Na minha cabeça, eu estava caindo graciosamente e meu cavaleiro de armadura brilhante  me pegando. Na realidade, eu parecia, uma adorável fã enlouquecida que atacou o tapete e agora estava caindo de cara. De um lado, Pattinson chega para a frente e do meu lado direito, Cusack me pega. Dois cavaleiros de armadura brilhante, mais uma publicista completamente envergonhada.

Eu serei para sempre a menina que pisou em Cusack no tapete e caiu "de cabeça para baixo."

Charlene Coy, guru publicidade independente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário