8.10.15

SCAN + TRANSCRIÇÃO: ENTREVISTA COM ROBERT PATTINSON PARA TV TODAY (ALEMANHA)


Tradução:

Para muitos, sempre haverá o vampiro pálido, o símbolo sexual da saga Crepúsculo, Edward. No filme de Anton Corbijn, Life, Robert Pattinson, 29 anos, é o fotógrafo americano Dennis Stock, que tirou em 1955 a lendária foto de James Dean, enquanto caminhava na na chuva pela Times Square .

Isso é o que o atraiu neste papel um pouco antipático?

Rob: Eu não sei se diria que é realmente hostil - embora Sim, foi um pouco. Eu conheci o filho dele e ele me disse o quanto ele odeia o pai.

Em uma cena Stock vomitou em seu filho...

Rob: Sim, foi um péssimo pai! É, claro, a pior coisa que pode acontecer, mas o menino que interpretou o filho no filme, foi simplesmente incrível, com ele, foi até mesmo divertido!

O que é o James Dean significa para você como ator?

Eu tive uma fase - provavelmente todos os atores têm em algum momento - onde tudo o que eu fiz durante uma audição era uma imitação de James Dean (risos).

Você tem pendurada em sua parede a foto da Times Square?

Não, mas eu vou te dizer uma coisa: a imagem de James Dean com um cigarro era a razão pela qual comecei a fumar. Na Inglaterra, era uma parte da campanha publicitária, a imagem de James Dean, com o slogan 'Um prazer queimar' e eu disse a mesmo: 'Sim!'

50 tons de cinza começaram como um projeto de fan-fiction, baseado na saga de Crepúsculo. Você estava tentado a desempenhar o papel de Mr. Grey?

Eu não sei.

Ele solicitou?

(Sorrindo) Talvez? Eu não me lembro (risos). Eu não li, mas conheço bastante bem a Jamie (Dornan, do papel principal de 50 tons de cinza) e é por isso que eu vou assisti-lo fazendo sexo na tela. "

Fonte | Via | Tradução: Robcecadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário