30.6.16

Novo trailer de The Childhood of a Leader + Transcrição


Transcrição:

- Volte, volte, por favor, por favor!
- Ele se comporta mal.
- É apenas um menino, ele não faz mal a ninguém, não é?
- Eu sou mãe desculpe.
- Por que você ferir alguém?
- Você vai agradar aqui?
- Por que não dizer a oração, o amor?
- Não.

Dê a sua mão.
-Você estava zangado com alguém?
-Você não gostaria de fazer amigos?
-Você está nos espionando? Já que ouviu falar?
-Ele está com raiva de mim ultimamente.
-NÃO.
-Você não pode deixar uma criança dirigir está casa.
-Eu sou seu pai e você vai me mostrar um pouco de respeito.
"Um primeiro filme deslumbrante ."
-1, 2, 3...
"Um filme como você nunca viu".
- [???]
- Ainda é um menino.
- Eu sei o que é bom para o meu filho.
"A primeira conquista impressionante."
- Você compreende o problema que você pode desenhar?
- Sim, eu estou ciente.
- Este tipo de brutalidade pode [???]
- Quem ele  '?
"Inteligente, irritado e selvagem."
- Venha aqui!
"Uma obra-prima"
- O que aconteceu com o seu rostinho bonito?
- A tragédia não é que um homem teve a coragem de ser mau, mas muitas pessoas não têm a coragem de ser bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário