12.8.16

[Atualizado] A atriz Stacy Martin co-estrela de Robert Pattinson em The Childhood OF A Leader relembra o seu primeiro encontro com ele


Em uma entrevista que será publicada na edição de setembro da revista Inglês Instyle, a atriz Stacy Martin, que também faz parte do elenco de The Childhood OF A Leader, recorda a primeira vez que ela conheceu Robert:

Em seu encontro com Robert Pattinson, que ela protragonizou junto em The Childhood OF A Leader ...


"A primeira vez que o vi foi em Paris, na sala de espera do Eurostar e eu disse:" Parece que o Rob. "Foi três meses após o filme e eu não o tinha conhecido antes. Eu disse: "Oi. Você está no filme de Brady, eu estou no filme Brady.

 "(Brady Corbet, o diretor norte-americano de 27 anos é mais conhecido por ter interpretado o filho da amorada de Jack Bauer em 24 Horas). Todos acham que nós tivemos esse caso de amor. Este não é o caso. Então, nós brincamos sobre isso e foi só isso. "


Scan


Nenhum comentário:

Postar um comentário