28.7.16

David Jancso, editor de The Childhood of a Leader, menciona Robert em entrevista ao fansite RPWW


Houve algum desempenho de alguns dos atores que se destacou pra você?
[...] Eu também vou ter que mencionar Stacy Martin, que foi magnífica em todas as suas cenas e Robert Pattinson, cuja cena com Liam Cunningham foi o que se sonha para uma sala de edição. Todas as variações e permutações de um texto muito difícil é o que faz uma cena.

O que é achou do desempenho de Robert Pattinson no filme?
Foi importante para o Brady escolher alguém para o papel cuja presença brilha através das cenas, mesmo quando ele está ausente. O que Rob fez foi inteligente, sutil e substancial. Ele é um ator fantástico e eu admiro a maioria das escolhas de filmes do Rob. Ele é definitivamente alguém em quem se deve manter o olho e eu não ficaria surpreso ao vê-lo, um dia, do outro lado da câmara. Ele é sensível, apaixonado e tem grande gosto, por isso estou ansioso para ver o que ele poderia criar.

Tens algum episódio especial para partilhar com os fãs de Robert Pattinson?
Contratualmente não, mas eu tenho que dizer que os pseudônimos do Rob seriam uma boa base para romances policiais ou até mesmo comédias.

Fonte | Via | Via | Robcecadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário