5.7.16

[ATUALIZADO]Scan + Transcrião: The Childhood of a Leader na revista Total Film (edição 08/2016)


"Não temos a intenção de fazer um filme político", disse Brady Corbet. "... Apenas a intenção de fazer um filme poético sobre política." Sem dúvida, o primeiro filme como diretor do ator, The Childhood OF A Leader, fez isso, por dizr a educação de um menino por sua mãe alemã (Bérénice Bejo) e seu pai diplomata americano (Liam Cunningham).

Depois de interpretarr Michael Haneke (Funny Games) e Lars Von Trier (Melancholia), os esforços ecléticos Corbet são igualmente desarmar esses autores favoritos - através de uma participação especial de Robert Pattinson, com uma trilha sonora explosiva feita pela ícone musico Scott Walker. "O filme é basicamente um pouco de punk," Corbet observou. "Eu gosto de coisas muito fortes. Scott Walker também, então tudo foi colocado no volume máximo."

"Com a revelação britânica, Tom Sweet, que interpreta o Prescott, com idade de 7 anos, a participação de Pattinson no papel de Charles Marker, um político local, que se torna gradualmente bem mais que um simples amigo da família. "É um filme muito escuro, mas ao mesmo tempo, também se parece com um filme de suspense,", disse Pattinson. "É estranhamente acessível." Como o preciso Corbet, o envolvimento da antiga estrela de Crepúsculo foi crucial. "Em um ponto, foi a única maneira para o  filme ser feito foi  Rob está envolvido."


Embora houvesse outros "membros no elenco de luxo" envolvidos - incluindo Juliette Binoche - Corbet ficou encantado com aqueles que finalmente assinaram, como a estrela do Nymphomaniac, Stacy Martin, no papel da Professora Prescott. "O elenco foi muito favorável par ao estilo formal do filme. Eu conheço um monte de atores que dizem" Não fale com a câmera. Eu estou fazendo o meu trabalho. Você me Filmes. ' Mas todo mundo era simpático. "

"O resultado é um dos filmes de época mais incomum que você verá - uma parábola sobre o nascimento do fascismo durante os anos do período entre-guerras que se pode pensar. E precisamos falar sobre kevin. Só não espere que isso seja verdade historicamente. "Nunca nos perturbou a usar diferentes eventos e fontes e combiná-las", disse Corbet. "Há ainda uma versão da história. É sempre um pouco de ficção."

Entrevista com Bérénice Bejo :

Você é mesmo uma mãe. Será que esta história é sobre você?
Quando eu li o roteiro, meu filho tinha talvez 5 anos e meio. Tornou-se um pouco insolente, como se ele estivesse começando a ter algum poder. E eu estava um pouco irritada, eu disse a mim mesma: "Eu espero que este filme não me diga meu futuro, meu filho será um ditador!" Felizmente, o meu filho é um menino maravilhoso - e já não é insolente! Mas eu estava com medo. Eu disse Michel [Hazanavicius, seu diretor marido]: "Temos de ter muito cuidado!"

Brady é um verdadeiro cinéfilo. Você se dá bem com ele sobre este ponto?
Sim, eu fui muito clara com ele e eu gosto do fato de que suas referências são incomuns. Ele disse "você deve ver Gertrud Dreyer" ou "A música que eu quero colocar no filme semelhante à abertura de A Paixão de Joana d'Arc." Ok? Quantos anos você tem? Ele tem uma forte opinião sobre tudo - viu tudo. Ele até viu Missão Impossível.

É o que você faria um filme de ação, como o James Bond?
Como Léa Seydoux? Eu adoraria isso. Monica Belluci fez. Tenho mais de 30 anos, mas ainda posso ser uma bond girl do James. Eles adoram os franceses!

Scan



Nenhum comentário:

Postar um comentário