19.8.16

Brady Corbet menciona Robert em entrevista a Seensome



Robert Pattinson aparece no filme com um papel muito crucial. Ele tem feito muitos filmes interessantes desde que a Saga Crepúsculo chegou ao fim e tende a gerar o interesse da sua base de fãs para filmes difíceis e bastante interessantes. Você já pensou que era o caso do seu filme?
O filme ainda não foi lançado em muitos territórios, por isso é difícil dizer. Mas sei que o Rob e eu estávamos ambos muito animados com este papel e com o quão surpreendente seria, de certa maneira. Devido ao tamanho do papel e da maneira como é usado e o que se comunica através dele,
era importante ter alguém muito reconhecido nesse papel. Era como uma espécie de Janet Leigh em uma coisa psicótica, foi necessário puxar o tapete de todos, de certa forma. O papel foi criado para um indivíduo consideravelmente carismático, de 30 anos de idade, que era uma espécie de júnior na liderança feminina e então para mim, ele era literalmente a primeira pessoa em que a minha esposa e eu pensávamos. Não havia ninguém em quem poderíamos pensar que seria o certo e que se interessaria por um filme como este, mas conhecíamos o Rob e conhecíamos o seu gosto, então sabíamos que isso seria algo que ele estaria interessado em fazer. Tentamos sempre oferecer papéis às pessoas que pensamos que vão gostar do material. Eu nunca me desviei para uma forma de oferecer um papel a Will Smith ou Tom Cruise, porque isso simplesmente não vai acontecer.

Fonte | Via | Via | Robcecadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário