31.8.16

Diretora francesa, Houda Benyamina, menciona Robert em entrevistas

Muito se tem ouvido falar sobre a diretora francesa, Houda Benyamina, desde maio, quando em Cannes, ela ganhou um prêmio e nada menos que Camera d'Or, o prêmio de melhor primeiro filme para seu filme 'Divines'! E hoje com quem ela quer trabalhar? Com Rob! Abaixo estão trechos de entrevistas em que ela fala sobre o desejo de trabalhar com ele.


O jornalista pergunta à diretora sobre trabalhar com atores famosos em seus projetos:
[...] como Robert Pattinson  ... Eu acho que ele é um cara pouco explorado. Tenho certeza que você pode algo incrível com ele. Mas se ele vem com seu trailer, com certeza ele não iria trabalhar comigo. Fazer filmes para mim, é um trabalho como o do padeiro: você se levanta às seis da manhã, você amassa sua massa.. Então, amanhã, se eu trabalhar com alguém famoso, eles terão de voltar para algo simples. [...]


[...] Você está atualmente escrevendo um projeto. Você pode nos contar um pouco mais?
Será uma grande história de amor, contada nos anos 30, com um fundo político. Um filme sobre a liberdade e traição. Não vai ser filmado nos subúrbios (risos). Oulaya, minha irmã, já está fazendo o casting e o ator principal será norte-americano. Minha agente americana me perguntou que tipo de perfil que eu estava procurando e eu disse a ela sobre Robert Pattinson.

Robert Pattinson!
Esse cara tem um potencial incrível! Ele tem um lado muito animalesco e um interior realmente rico. O problema é que, apesar de si mesmo, ele ainda está na onda de "Twilight". Mas eu realmente acho que ele é um ator em formação. Há muita coisa para tirar dele. Ele ainda não explodiu. Acho que poderíamos fazer grandes coisas juntos. [...]

[...] O ator que você sonha em dirigir?
Robert Pattinson. [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário