16.10.16

The Hollywood Reporter:Robert Pattinson Realmente Odiava Sua Barba "Nojenta" Em The Lost City Of Z

O roteirista e diretor James Gray, também disse ao THR por que Charlie Hunnam entrou no lugar de Benedict Cumberbatch no filme de encerramento da noite do New York Film Fest .

Robert Pattinson foi a estreia mundial de The Lost City of Z com a barba recém aparada - um estilo muito mais elegante do que a espessa barba que ele deixou crescer para o filme de James Gray

"Oh deus,isto demorou muito para crescer. Eu estava tão feliz de me livrar dela. Era nojento, a coisa toda foi nojenta", disse ao The Hollywood Reporter no sábado à noite. "E eu tinha perdido muito peso  no final das filmagens - quase 16 quilos, não estávamos comendo o tempo todo -. tanto que quando eu raspei a barba, era como se eu não tivesse a metade inferior do meu rosto eu estava como um pequeno e estranho esquilo ".

Hambientado em 1925 e baseado no livro best-seller de David Grann do mesmo nome, um  drama da vida real estrelado por Charlie Hunnam como o explorador britânico Col. Percival Fawcett que desapareceu enquanto procurava por uma cidade misteriosa na Amazônia.

 A adaptação de longa gestação originalmente foi definida para ser estrelada pelo produtor da Plano B , Brad Pitt, e, em seguida, Benedict Cumberbatch. "Mas, então, sua esposa ficou grávida antes de irmos [iniciar as gravações] - Eu não ia fazê-lo ir para a selva, enquanto seu filho estava nascendo, o que me faria a pior pessoa do mundo", o escritor e diretor Gray riu . Sobre lançar Hunnam como o protagonista, ele disse: "Ele é tão dedicado. Ele perdeu 20 quilos em oito semanas para o filme. Eu o amo e eu tenho respeito louco pelo que ele passou para este filme."

Sienna Miller, Tom Holland e o diretor de fotografia, Darius Khondji, também foram apresentar o filme de 35mm que encerra a noite de gala do New York Film Festival, que foi antecedido por um atmosférico som de selva no Alice Tully Hall.

"O livro foi ótimo, então eu tenho certeza que vou ouvir um monte de 'Sim o filme foi bom, mas o livro era muito melhor.' Então, só não li o livro, ok? " Gray brincou com os participantes. Hunnam enviou uma cômica mensagem de vídeo explicando por que ele não poderia deixar uma filmagem em Montenegro para a estreia: "Isso custaria um milhão de dólares, e embora eu teria pago,ao que parece, eu não faria isso. "

A Amazon Studios e Bleecker Street vão lançar The Lost City of Z em cinemas limitados em 21 de abril de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário