9.11.16

Nova entrevista de Robert à People, durante o GO Campaign Gala 2016

 Apesar de estar a caminho do casamento, Robert Pattinson diz que ainda se sente como um homem jovem quando se trata de se preparar para o que vem pela frente.


“ Ainda me sinto como se tivesse 22 anos... talvez até 14,” disse o ator de 30 anos, exclusivamente à People, no 10ª Gala anual da GO Campaign em LA no sábado, quando lhe perguntamos sobre o seu noivado.


Contudo, quando lhe perguntamos diretamente sobre o seu casamento, o ator fingiu confusão, “Planejando o quê agora?”

O ator pediu a cantora FKA Twigs em casamento no início do ano passado mas, desde então, adiaram as núpcias.
[…]
Pattinson também continuou o seu envolvimento com a GO Campaign, que ajuda a dar oportunidades à crianças desfavorecidas.

“É incrível,” diz Pattinson, que se tornou voluntário há cinco anos. “Ainda continua a ser completamente irreal, para mim. Eu fiz esta coisa de angariação de fundos, que ajudou a construir uma escola no Camboja. Eu lembro-me de pensar, ‘Wow!’ porque nunca tinha visto uma correlação tão direta entre fazer caridade e o real tijolo e argamassa de tudo isso.”

Fonte | Via | Via | Robcecadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário