20.1.17

Novo Trailer de The Lost City Of Z para o Reino Unido

Ontem foi exibido  um  Teaser  do novo Trailer "The Lost City of Z", pelo STUDIO CANAL UK Europeia estúdio de cinema! Hojo eles liberaram a prestar atenção completa em especial preste atenção no quadro com o logotipo   BERLINALE GALA - o filme será exibido no festival de cinema e a estréia alemã será realizada no mesmo lugar! Estamos ansiosos para ver se Robert apresentar o filme  em Berlim! 

Transcrição:

-Sonho, busca o desconhecido para ver o que é belo é a única recompensa. A percepção de que homem deve ir além de que ele possa compreender o que então estaria no paraíso se não?
-Você é o explorador? Me dê sua mão.
-Eu estou procurando uma cidade perdida.

-O que você procura é muito maior do que você poderia imaginar. Este é o seu destino.
-Não está claro quando você voltar.
-Eu sei que é um sacrifício para todos nós.
-O ambiente é difícil, esta viagem pode custar sua vida, mas que poderia fazer com que o nome de família seja famosa.
-Ninguém volta de lá.
- Nunca deixe o medo determinar o nosso futuro.
-O que você espera realizar lá?
-Se encontrarmos uma civilização escondida, o que, para alguns, pode não existir, vamos escrever um novo capítulo da história. Eu chamava Z! Está lá! E precisamos encontrá-la!

Fonte | Via | ViaRobcecadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário