2.2.17

Entertainment Ew: Charlie Hunnam estreia no sinistro trailer da The Lost City Of Z


Parte do motivo pelo qual o diretor James Gray (The Immigrant) quis assumir o desafio de adaptar The Lost City of Z, o livro de David Grann de 2009, foi porque seria apenas isso - um desafio.

"Se alguém disser que você não vai ser capaz de fazer e como é difícil e então você iria querer fazê-lo, essa é a coisa que sempre me leva em direção a algo", Gray diz EW.

E as filmagens, o que levou Gray e estrela Charlie Hunnam para áreas remotas da Colômbia por cinco meses, foi difícil. Mas logo, você será capaz de ver os frutos desse trabalho quando The Lost City of Z - também estrelado por Robert Pattinson, Sienna Miller e Tom Holland - chega aos cinemas 14 de abril e expande em 21 de abril. Confira um novo trailer exclusivo para o filme acima (e um novo pôster ), mas antes de assistir, amostra uma das histórias de Gray da filmagem que dá um vislumbre do trabalho que foi para ele.


"Estávamos todos no rio, e estávamos quase ajoelhados. A água era muito rasa. Estava tão quente. Era cerca de 100 graus com 100 % de umidade, nos punindo. Nós estávamos todos lá fora, e eu acho que eu tinha três câmeras indo. Eu estava atrás da câmera A, que geralmente é o caso. Eu estava assistindo a tomada, e então de repente, do canto do meu olho, eu vi algo distraindo correr para o lado do rio. Pensei: "Isso não pode ser um crocodilo. Não há crocodilos aqui. "Então eu fui até o guia, que foi - a propósito - maravilhoso, fui até ele e perguntei, 'Há crocodilos nesta água?'

- Não, Sr. James, não há crocodilos. Não.'

Nós estávamos fazendo outra tomada. Os atores estão trabalhando. E atrás do ator, vejo na água: um olho à espreita da água com seu focinho. ' O que é isso? Eu vejo isso. É um crocodilo,' disse ao guia.

Ele disse, ' não, Sr. James. Não é um crocodilo. Isso é um jacaré-açu.'

Eu não sei por que eu aceitei isso no momento. Pensei: 'Enquanto não for um crocodilo', mesmo que pareça um. Nós os víamos de vez em quando, e eu disse: 'Bem, não, não é um crocodilo. Ele me disse que é um jacaré. 'Então, é claro, eu volto a L. A., e eu leio sobre o jacaré-açu é uma espécie de crocodilo, mas, na verdade, mais perigoso do que um crocodilo. Tínhamos filmado todas essas material em águas essencialmente infestadas de crocodilos. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário