21.2.17

Imprimir: Mia Goth mencionaHigh Life em Entrevista

Imgbox

LRM Online entrevistou recentemente Mia Goth como parte de seu promo para A Cure for Wellness e é isso que Mia tinha a dizer sobre a High Life:

LRM: Então você pode falar sobre seus projetos futuros então?

Mia Goth: Bem, eu tenho um filme chamado SUSPIRIA que é dirigido por Luca Guadagnino. É baseado no SUSPIRIA do Dario Argento. É uma bailarina juntando-se a uma companhia de dança. E então ela logo percebe que esta empresa é uma fachada para coisas muito mais sinistras. Então eu tenho um filme que vamos começar em breve chamada HIGH LIFE. Está sendo dirigido por Claire Denis. É sobre o espaço profundo.


LRM: Bem, isso é algo muito diferente do que você estava fazendo antes.

Mia Goth: Sim, eu estou realmente animada.

LRM: Quem você irá interpretar?

Mia Goth: Eu vou interpretar uma condenada.

LRM: Oh? Ah. Isso é totalmente diferente para você.

Mia Goth: Sim, sim. [Minha ênfase]

As filmagens de  HIGH LIFE estão prevista para iniciarem em agosto de 2017 .

Fonte | Via | Robcecadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário