2.2.17

Novo Trailer Norte-Americano de The Lost City of Z (HD) + Transcrição


Transcrição:

você é o explorador? Dê-me sua mão, não tenha medo! Você sonho de estar em uma floresta.

- Eu quero encontrar uma cidade perdida.

- O que você procura é muito maior do que na sua imaginação. Sua alma não descansará até que você possa encontrar este lugar. Este é o seu destino.

-Há uma importante exploração.


- Doenças terríveis, assassinatos, selvagem essa jornada pode custar-lhe sua vida.

- Não vá, você não sabe quando você voltar.

- Eu sei que é um sacrifício para todos nós, ele vai valer a pena.

- Um homem deveria querer agarrar mais do que ele pode abraça.

-Eu proponho que a Amazônia existe uma civilização escondida. Se encontrarmos uma cidade, que, para alguns, pode não existir, pode escrever um novo capítulo da história.

- Você insiste que esses selvagens são nossos iguais.

- Sua civilização pode ultrapassar a nossa. Eu chamei Z, a peça final do quebra-cabeça humano.

- Eu aconselho a abandonar a missão, tornou-se muito perigoso.

-Vamos voltar.

- Não há como voltar atrás.

- Eu fiquei aqui e eu lutava para apoiar as crianças enquanto você estava na selva!

-Você não tem nada a ver com a gente, você não se importa de voltar para casa. Você se preocupa que sua cidade perdida.

- A busca de Z, não posso pagar o preço.

- Você veio para duvidar de sua existência.

- Não, eu só duvido que ele vai responder a todas suas perguntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário