7.3.17

Kris Van Assche menciona o Robert numa nova entrevista para uma revista holandesa.


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e terno

O belga Kris Van Assche é diretor criativo da Dior Homme há 10 anos

[…] 

Para as campanhas da Dior Homme trabalhaste com personalidades que incluem o rapper A$AP Rocky, o ator Robert Pattinson e o cantor Boy George. Isso são nomes típicos da Dior?

Kris Van Assche: “É verdade, mas cada um deles dá um olhar diferente à Dior Homme. E isso é bom, porque eu não tenho um muso absoluto. Robert Pattinson é um jovem James Dean, um rebelde de
Hollywood. Rocky também é um rebelde sério, mas ele surpreendeu-me, juntamente com o seu conhecimento de moda. Além disso, ele não vem de um ambiente da moda, diverte-me.
O trabalho do fotógrafo e diretor Larry Clark – que documentou a juventude – sempre divertido. Ao mesmo tempo eu queria usar um dos seus modelos para a campanha da Dior, depois pensei, 'vou apenas perguntar-lhe'.
E Boy George fez a diferença quando eu era adolescente. Nas suas canções pop, ele prega uma mensagem de individualidade e tolerância. Hoje não temos esse tipo de pessoas.”

[…] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário