23.3.17

The Playlist: Robert Pattinson diz que está fazendo um "filme 100% improvisado" e criando música para uma comédia pastelão

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e terno
James Gray "The Lost City Of Z" abre no Reino Unido neste fim de semana, e o elenco tem sido fazer as rondas de imprensa no exterior. As estrelas de filme épico selva amazônica Charlie Hunnam, Sienna Miller e Robert Pattison e o último foi no recente podcast Kermode e Mayo e revelou algumas pepitas intrigantes sobre alguns de seus projetos futuros.

Pattison enfatizou sua direção pós-Crepúsculo de trabalho com autores (David Cronenberg, David Michod, Anton Corbijn, Werner Herzog) para os hosts de podcast. "Você pode ter um grande diretor com um script OK ea probabilidade é que eles provavelmente vão fazer um bom filme. Eu gosto de me sentir estranho em um ambiente ", explicou. "As próximas coisas que estou fazendo estão descontroladamente balançando em outra direção."

Em uma entrevista separada para Metro, ele ecoou o mesmo sentimento sobre trabalhar em filmes de centro-esquerda. "Meus trabalhos vão ficar mais estranhos. Este ano eu tentei acelerar esse caminho para estranheza. "

Com Kermode e Mayo, ele falou sobre seu próximo filme, "Good Time", dirigido por Ben e Joshua Safdie ("Deus sabe o que") que é espalhado boatos para ser um forte candidato para Cannes e é descrito como um filme de crime de "neo-grindhouse".


"O próximo filme é este tipo realmente comprometido do Queens, Nova York, mentalmente danificado psicopata, filme assalto ao banco ", Pattinsondesempenha o papel principal ao lado de Jennifer Jason Leigh e Barkhad Abdi. Está em pós-produção há meses, então Cannes pode ser uma boa aposta.

Então, o ator falou sobre "Donzela", um fime do velho oeste dos irmãos Zellner (Kumiko, o caçador de tesouros") co-estrelado por Mia Wasikowska que está em pós-produção. "[É] uma espécie de comédia pastelão," disse ele, acrescentando que suas funções desta vez ultrapassaram além de estar na frente da câmera.


"Eu não toco muito mais, embora eu esteja fazendo música para ['Damsel']. Eu costumava diferenciar entre música e atuação, mas quanto mais eu não toco música, mais eu empurro essa área do meu cérebro para atuar. Eu improviso como eu faria quando tocava música ", explicou Pattinson.

O ator revelou então um novo filme intrigante que ele tem no convés. "E então espero que [eu estou] fazendo este filme 100% improvisado depois. Você apenas tenta e faz coisas que você espera que você não vai ficar entediado e, em seguida, espero que outras pessoas não se aborreçam com elas também ", Pattinson provocou. Algum palpite nesse projeto?

Em algum lugar abaixo, o ator também estará fazendo o filme de gângster de Oliver Assayas "Idol's Eye" e "High Life" de Claire Denis, talvez sozinho mantendo  indie / art house do financiamento cinema vivo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário