19.3.17

Vídeo + Transcrição Durante a Press Junket Charlie Hunnam Rob menciona Robert Pattinson e atenção que ele gera

Em uma entrevista com ODE, o jornalista pergunta a Charlie Hunnam como foi estar cercado por fãs de Robert:

A partir de 3:45 min:

Pergunta: Rob: tem um monte de fãs loucos de seus dias de Crepúsculo. Como foi isso?

- Charlie: Isso é bom, você sabe, ele tem muita pressão sobre os ombros. Eu fiz uma conferência de imprensa no outro dia e foi bom. Eu poderia ter tirar um cochilo, porque ninguém queria falar comigo, todo mundo queria falar com Rob, o que me convém. É um mal necessário para mim fazer entrevistas e outros, por isso, se há alguém que os jornalistas e do público preferem falar, eu estou feliz em deixá-lo responder as perguntas e ficar só sentado e parece estar muito bem. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário