13.4.17

Charlie Hunnam menciona Robert em entrevista a revista Slant


Você e Robert Pattinson não se falaram no set, o que eu entendi é que ambos queriam se conhecer na tela como seus personagens sem distração. Como interagir com ele fora do set, durante a filmagem, teria prejudicado seu desempenho?

Não tenho certeza se isso teria prejudicado o desempenho, mas sempre fui, muito antes de me envolver com esse projeto, interessado na ideia de que um relacionamento poderia existir exclusivamente entre "ação" e "corta", e isso seria como um processo de atuação. Era algo que eu queria explorar, com este filme, porque os requisitos eram tão extremos e era, de muitas maneiras, a melhor oportunidade que eu tive, eu estava determinado a fazer tudo que eu pudesse para aproveitar ao máximo. Para honrar este presente. Então em relação ao Rob, esses dois personagens se encontram na tela, eles não se conhecem antes do início da história. Nós filmamos o filme quase sequencialmente, então ele se doou de uma maneira fácil para fazer essa experiência de atuação. Rob é realmente sério sobre o que ele faz, e eu acho que ele também sentiu o peso da oportunidade. Estávamos ansiosos para fazer algo um pouco fora do padrão e ver o que aconteceria. Se não estivesse funcionando, acho que teríamos reavaliado.

Fonte  | Via:1, 2 |  | Robcecadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário