20.5.17

[Atualizado] Primeiro Trailer de Good Time legendado

Como prometido ai está o trailer de Good Time

*
*Legendado por nosso parceiro Pattinson Daily
Transcrição:

- Próximo?
- Você é incrível, entendeu?
- Sim.
- Estou falando sério.
- Você acha que eu poderia ter feito isso sem você ficar ao meu lado, sendo forte?
- Está sentindo isso? Você está se sentindo tão bem quanto eu estou me sentindo agora?
- Sim, estou com frio.
- Você está com frio?
- Sim.
- Vamos para a Virgínia,cara.
- Apenas mantenha a cabeça abaixada.
-Dê meia volta!
- Ele está bem, não fizemos nada.
- Ei, volte aqui!
- Você está preso!
- Falei sobre o meu irmão, sim?
- Algo aconteceu.
- Não sei exatamente.
- Ele foi preso, ele está sendo mantido na Ilha Rikers.
- Meu Deus, isso é horrível.
- Tenho que tirá-lo de lá antes que algo ruim aconteça.
- Ele poderia ser morto lá dentro.
- Você precisa de mais dez mil.
- Você consegue mais dez mil, seu irmão sairá.
- Acho que algo muito importante está acontecendo e está profundamente ligado a minha decisão.
Todo dia eu penso em desatar e desembaraçar essas cordas em que estou amarrado e levar uma vida simples e olhar adiante em um céu claro. Eu não vou chegar lá, mas é um sonho legal. É um sonho legal.
*Transrição Nadine Freire
Os puros e os condenados são um. Assista ao novo trailer de #GOODTIME, um thriller hipnótico de Josh e Benny Safdie. Neste mês de  agosto.



Fonte  | Via | Robcecadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário