2.6.17

Nova entrevista com Robert Pattinson News.com.au

Em uma entrevista feita durante o Festival de Cinema de Cannes, Robert Pattinson fala sobre as condições em que viveu durante as filmagens de Good Time, de como as pessoas percebem como ator e sua colaboração com Dior:

He scrubbed up pretty well for the Cannes Film Festival red carpet. Picture: AFP Photo / Anne-Christine Poujoulat

Robert Pattinson estava sobrevivendo com atum enlatado e morando em um porão

Robert Pattinson levou o 'método atuar' para outro nível por seu papel como vilão no próximo filme, Good Time. 

Ele evitou as acomodações de luxo habituais para uma celebridade de seu nível e escolheu viver em um dos bairros mais decadente de Nova York.

"Eu literalmente morava no mesmo apartamento no porão [como o personagem] no Harlem. Eu nunca abri as minhas cortinas, eu não troquei os lençóis durante todo o tempo que eu estava lá,  durante esses dois meses, e eu simplesmente dormi na minha roupa ", ele diz a news.com.au.


" Havia uma mulher que vivia no andar de cima e ela estava sempre tentando ver o que estava acontecendo, porque ela pensou que eu era muito estranho. Eu tinha horários estranhos e eu corria dentro e fechava rapidamente as cortinas. "Eu mantive horas realmente estranhas e eu corria e rapidamente fechava as cortinas. "Ele ri.

 "Eu era como essa aberração vivendo no fundo do porão."

É impressionante que ele tenha mantido esse estilo de vida - embora tenha sido difícil para aqueles ao seu redor, para não mencionar, bastante mal cheiro? Ele ri. "Eu estava sozinho o tempo todo.

" Eu apenas comi latas de atum o tempo todo. Eu provavelmente foi envenenado com mercúrio porque eu estava comendo diretamente da lata. Isso era tudo o que havia, atum, molho quente e cápsulas Nespresso ".

Parece que seu compromisso foi pago. No festival de cinema em Cannes, onde o público é difícil, Pattinson  recebeu uma ovação de pé quando os créditos finais rolaram. Bastante afastado de seu papel adorado na franquia Twilight, que o tornou uma celebridade internacional, mas suas habilidades de atuação nunca foram levadas a sério.

Perguntei-lhe se ele tinha sido surpreendido pelo feedback positivo que recebeu de sua performance. 

" Isso me surpreende ainda mais que eu sou considerado um ídolo. " Ele brincou. " Isso me deixa sem palavras. Antes de Crepúsculo, eu nunca teve os papéis de galã, nunca. Eu era magro, " ele insiste. 

" O que é estranho é que você pode fazer um filme e tudo muda. Eu acho que é por isso que eu tenho um monte de reações estranhas para os meus filmes. Você tem o rosto de alguém [ associado com um papel fictício  que amou] e, em seguida, as pessoas estavam tão obcecado com esse personagem.

"Em Crepúsculo eles disseram, "Você é tão lindo." Realmente, quantas vezes eu caminhava pela rua, , parecendo nojento e, em seguida, um fã de Crepúsculo disse: "Você é tão lindo!" e [eu queria dizer] "Você realmente não ver a realidade, " ", disse. 

"E há outras pessoas que ficaram furiosas sobre isso, dizendo: 'Do que você está falando? Ele é feio! "Ele suspira. "Tão estúpido!" Ele olha para o chão, balança a cabeça e diz: "Eu não posso acreditar que eu acabei de falar sobre isso. "

Pattinson deve ter se sentido validado na reação que recebeu na noite de abertura no glamoroso festival. "Foi louco. As pessoas estavam chorando. E este filme especificamente foi um tiro no escuro tal. Estou muito orgulhoso disso. É um sentimento realmente agradável ".

Ele espera que  Good Time vai mudar sua percepção em Hollywood. "Fazer um papel como esse lhe permite mais liberdade no próximo trabalho. Espero que as pessoas pensem: 'Eu quero assumir um risco com ele.' Antes era como, 'Todos pensam que você é uma merda', e o diretor diria: 'Não. Ninguém iria acreditar em você nesse tipo de papel.' Mas se você já provou muitas vezes as pessoas vão dizer, 'Sim,, talvez nós iremos com ele. Espero que funcione' ", ele disse com um encolher de ombros. " Mas é claro que não há garantias ."

Os tempos mudaram desde que ele tinha paparazzi seguindo-o a cada passo. "Eu realmente não tenho que pensar sobre os fãs [agora]. Eu moro em Londres, onde não é realmente uma coisa. E nos últimos anos, a relação com as celebridade mudou muito." 

"Eu notei mesmo em LA, quase não há paparazzi porque as pessoas postam suas próprias  fotos no Instagram. Ninguém compra revistas de fofocas, porque todo mundo olha na internet ", disse ele. 

" Então, se não há dinheiro para fazê-lo, ninguém faz. É ótimo. " Ele sorriu. " Em Los Angeles, havia lugares que eu nunca teria sonhado de ir, como algumas ruas comerciais. Há 5 anos atrás, não haveria 30 paparazzi em cada rua. Eu só estou me acostumando com isso e é tão bom deixar esse medo de ser espionado ir embora ".

A última vez que falamos foi para o seu comercial Dior quando ele se tornou o porta-voz da marca de luxo. " Sim, é engraçado. Eu me lembro de ter assinado com Dior e eu estava tão nervoso porque há alguns anos atrás, quando eu decidi fazê-lo, não havia muitos atores que fazendo esse tipo de coisa a este nível. eles poderiam fazê-lo no Japão ou para um lugar onde eles achavam que não seria notado. Caso contrário, não seria levado a sério como ator ".

Mas eles acenaram a cenoura e Pattinson não pude resistir. Eles me derraram o corte final no comercial." ele sorri.  "Então, no próximo ano, literalmente, todos os atores do mundo estavam fazendo um. Então, não é mais um enigma moral ".

Parece que o seu segundo trabalho bem pago. " Sim. Na verdade, estou um modelo, esse é o meu outro trabalho. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário