25.6.17

Scan+Transcrição: Nova entrevista de Robert Pattinson para revista austríaca Skip


E ainda uma nova entrevista no festival de Cannes

"Meus olhos estavam sangrando!"

Nem sempre é fácil para Robert Pattinson: o stress sobre ele! Em Cannes, ele apresentou o drama Good Time e ele nos contou,ele sabe como lidar com sua ansiedade. 

SKIP: Como foi a turnê com dois diretores?

Robert Pattinson: Difícil! Os dois estavam discutindo o tempo todo (risos). Foi bastante agitado. Se duas pessoas estão constantemente a falar ao mesmo tempo, às vezes é bastante desconcertante.. 

Seus papéis estão cada vez mais incomuns - o que você está procurando?

Eu não sei, só sei que eu pesquiso algo que não é previsível. Eu gosto de um rotore em que eu ainda não sei onde a história se passa na página 5. E eu não me lembro o último filme comercial que vi e onde eu pensei "Uau !!"  Embora eu realmente gostei de assistir filmes de super-heróis.


Você gostaria de fazer?

Eu acho que é mais para as pessoas que estão convencidos de que eles podem salvar o mundo. Eu sou completamente o oposto. (Riso). 

Você já teve o desejo de simplesmente sentar-se confortavelmente ao sol? Você poderia fazê-lo ...

Oh, eu realmente gasto bastante tempo sentado e não fazendo nada, não se preocupe! Na verdade, a maior parte do ano, quando eu olhar para ele direita.  (Risos) Mas eu realmente gostaria de voltar, mesmo que seja sempre um desafio. Sempre que eu começo um novo filme, primeiro eu digo "Meu Deus, o que estou fazendo aqui, eu não entendo, eu sou um idiota!" É como escalar uma grande montanha. E o mais difícil para mim é me convencer de que eu posso fazer isso. 

Você sempre teve suas próprias dúvidas?

Ah, sim, claro. E quanto mais eu envelheci, o pior é. Mas eu não vejo isso como uma maldição, é exatamente o oposto. Eu consegui. Mesmo quando eu vou para um evento com um grande impacto, porque eu imediatamente imagino o pior cenário. Antes de Cannes, eu estava tão nervoso porque eu estava me perguntando o tempo todo, que catástrofes poderiam acontecer. Finalmente, tenho uma reação de estresse alérgico tão ruim que até mesmo a pele das minhas pálpebras se agita.  Um dia antes da estréia chegou mesmo a sangra. Que olhar (risos). 

Quando você pode relaxar? Depois da estréia?

Sim, por talvez 5 minutos. (Risos) Então eu imediatamente começo a procurar as críticas ruins do filme. 

Você parece muito pouco glamoroso em Good Time, realmente normal ...

Isso também foi importante porque filmamos muito na rua e também com atores amadores.  E queríamos ir a qualquer lugar sem que as pessoas percebecem o que estávamos fazendo. Foi fascinante  ver como você pode se tornar tão invisível.Em uma cena eu interpretava um guarda de segurança e, aparentemente, eu era muito persuasivo. Peguei o elevador com um residente dos apartamentos que sabiam que o filme acabou. E ele me olhou nos olhos e perguntou: "Ei, você é o guarda-costas de Bradley Cooper?" (Riso). 

Isso não significa que toda a exposição sobre Twilight   finalmente acabou?

Eu não sei, acho que esses filmes ainda estão nas mentes das pessoas e as minhas outras performances ainda são comparadas. Eu nunca senti que era um fardo que eu tinha que me livrar. 


Scan:


Fonte  | Via: 1 | 2 | Robcecadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário