4.6.17

Transcrição +Vídeo da Entrevista de Robert para 1LIVE durante a Press Junket Good Time em Cannes

Clique na imagem para assistir ao vídeo:


Transcrição:

Jornalista: É bom vê-lo aqui, como você está?

 Robert: Eu estou bem e você?

Jornalista: Eu estou bem, obrigado. Esta é a quarta vez que você vem aqui em Cannes, pela terceira vez com um filme em competição. Você é uma competitiva?

Rob: Este é o segundo, que eu tive em competição! Ah, não, três! Oops! Eu amo todos os aspectos de Cannes, mas eu realmente queria competir. É emocionante. Especialmente por este último, um filme tão íntimo. É um filme estranho e único em muitos aspectos e para vê-lo e aprecia é incrível.

Jornalista: É um enorme mercado para um filme, este pode ser um grande pontapé inicial. Há muita atenção em torno do filme, mas também atraem muita atenção quando você anda  no tapete vermelho. Como você lida com isso em um festival tão grande como este?

Rob: Com terror. Eu digo " Estou ficando velho, eu tenho rugas, eu preciso de Botox ." É sempre divertido. Felizmente, a experiência que tive com os filmes que eu fiz e que foram apresentados aqui, eu realmente gostei de tudo. Seria estranho  andar no tapete vermelho e você odiá-lo. Eu me sinto terrível. Sinto-me confortável com todos. "


Jornalista: Eu acho que você fez um trabalho fantástico neste, parabéns. Eu me perguntei quando assisti ao filme, quando você lê um tal cenário, imaginar os personagens ou você se projeto imediatamente no personagem?

Rob: Com este ... Eu realmente gosto quando você o lê é como ler um romance em que você não está relacionado e é isso que eu senti com ele. Eu não tinha ideia da direção que isso estava tomando, mais eu avançava na história. Ele parecia realmente ousado  e todo o cenário foi surpreendente. A primeira vez que eu li, eu disse a mim mesmo " Estou saindo " e depois eu digo imediatamente, " Oh, eu não sei como fazer isso".  Então assim , isso se torna um longo processo depois de perceber que você gosta de algo.

Jornalista: Benny já disse que você trocou e-mails estando na pele de seus personagens. Foi por diversão ou um verdadeiro passo na preparação?

Rob: Foi realmente uma estágio de preparação, de fato, foi muito difícil. Nós fizemos isso antes das filmagens, é como se você estivesse realmente consciente de fazê-lo. É difícil para realmente se concentrar no que você sente sobre uma pessoa, para ser capaz de escrever como ele, é estranho, mas realmente ajudou. Se você olhar para os e-mails  eles são realmente estranho, eu tentei escrever e-mails sem realmente pensar sobre isso. Se alguém lê-los, ele diria "Há algo errado com você."

Jornalista: É uma boa maneira de você entrar em um papel, foi esta a primeira vez que você fez isso?

Rob: Com outro ator? Sim. Esta é uma experiência bastante incomum, mas eu podia sentir que Benny também estava fazendo um grande esforço para fazê-lo. Quando as pessoas mostram o compromisso e elas levam isso muito a sério e que realmente significa alguma coisa para elas, também eleva o seu trabalho. 

Jornalista: Josh já contou a história provavelmente nunca falamos de seu banheiro, há uma  história que você prometeu seu banheiro se o filme entrasse em competição. Aqui estamos, então onde estão os banheiros?

Rob: Ele os têm agora ou estão a caminho. Eu falei tanto sobre esses banheiros que eu esperava consegui-los de graça, mas não, eu não os tive. 

Jornalista: O que eles têm especial?

Rob: Oh Cara, é brilhante, brilhante. É um trono sonho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário