3.7.17

Scan + Transcrição: Robert Pattinson na capa da Revista Film Comment + 4 New Stills + Nova Entrevista!

anfitrião imagem
Se eu tiver tempo na semana vou tentar traduzir o artigo, enquanto isso aqui é a tradução da entrevista:

Logo após a estréia mundial de Good Time em Cannes, sua estrela, Robert Pattinson, finalmente pode fazer uma pausa para uma entrevista em um hotel na Croisette. Ele era afável, amável e falando como um entusiasta do filme. 


Você trabalhou com David Cronenberg, James Gray, os irmãos Safdie. O próxima é Claire Denis com High Life. Você tem uma lista de cineastas quer trabalhar?

Eu só tinha um pequeno papel que eu estou muito feliz com Ciro Guerra, que fez 'Embrace of the Serpent. Este filme foi bonito. Eu gosto de encontrar pessoas que fazem esses filmes de artefatos alienígenas,  estranhos como Claire Denis. Eu assisti todos esses filmes ao longo do último fim de semana e todos eles tinham este pequeno universo único. 

Qual é o seu filme favorito por Claire Denis?

Eu realmente amo 'No Fear, No Die. Eu não sabia quem ela era até que vi White Material, quando eu estava filmando um dos filmes de Crepúsculo. Foi neste canal cabo em Baton Rouge. Eu foi transfigurado. 


Fale sobre Good Time. Seu personagem, Connie, é quase como um ator em sua vida, um metamorfo. E avaliar todos. 

Ele tem uma compreensão inata do que as pessoas querem. E é inteligente - é muito bom para desviar a atenção. Quando desenvolvemos em primeiro lugar, eles realmente queriam torná-lo um pouco místico. Ele não entende o que é. É um solitário e você vive em isolamento, quanto mais você desenvolver uma vida fantasia em sua cabeça. Eu acho que conta histórias em vez de mentiras. Quando ele fala com o policial no hospital, eu imaginei que ele não estava mentindo. Imediatismo era parte realmente interessante para mim: ele não acha que é tão instintivo. 

Quando você trabalha em um personagem, você pensa sobre por que ele é assim?

Eu gosto de coisas que não são conhecidas e é como pular de um penhasco para ver o que vai acontecer. Existem alguns elementos do personagem com o qual, como uma pessoa, você não concorda. Isso significa que você sabe que está no lugar certo, acontece algo bom e você realmente não estão em sua zona de conforto. 

Com o que você se opôs?

A primeira cena que filmamos foi aquela em que eu tiro [o irmão do meu personagem] Nick de sua sessão de terapia. Estávamos em um hospital quando estávamos filmando e havia muitas pessoas com deficiência intelectual nós e Josh eramos como "Diga: Isto é o que você acha que" e eu disse: "Eu não quero dizer isso! Isso é  louco demais para dizer isso." E, na verdade a coisa é que: ele se recusa a aceitar que há algo errado com seu irmão, apenas porque é seu irmão. Há certamente uma tendência narcisista lá e eu também sei que isso é uma coisa típica de criminosos. Havia definitivamente algumas outros momentos ...

Eu acho que tenho que perguntar sobre as cenas românticas com a garota de 16 anos, então.

Foi terrível! Para ser honesto, eu pensei que a linha mais sórdido em tudo isso é quando ele diz: "Quantos anos você tem?" e ela diz "16 anos." Mas ela parece muito mais jovem do que 16 anos e ele disse "Você parece muito mais velha." Mas eu acho que ele é estranhamente sem assexuado  naquele momento. Ele não está em seu próprio corpo. Não que eu esteja tentando justificar suas ações. Eu assisti o filme duas vezes. A primeira vez, eu apenas pensei que era muito engraçado, o filme inteiro.  A segunda vez, eu disse a mim mesmo "Droga". Eu pensei, "Que bastardo! É realmente um cara mau." E essa é provavelmente a maneira que a maioria das pessoas irá vê-lo. 

Que aparece nos filmes dos Safdie: o imoral, amoral, o que realmente está acontecendo. 

Papai Longlegs é o exemplo perfeito. É como se você amasse o cara. Mas você diz: "Oh meu Deus. Você é um monstro!" Eu não sei o que eles tem. Talvez eles apenas sejam assim (risos). 

Como você chegou com essa colaboração com os Safdie?

Perguntei ao meu agente sobre eles,  e eu era tipo: "Acho que encontrei  algo que ninguém mais sabe!" Quando eu o conheci, eu era como, sim, eu sou um pouco à frente do jogo! (Ri). 

Essa é a parte da diversão  para você. 

Eu sou como um A & R!

Como você se prepara para esse tipo de personagem?

Era um processo constante. Eu vi uma versão do script que não tinha nada a ver com o filme. Eles disseram que estavam fazendo outro projeto, então eu pensei que eu iria em enviar  tudo o que eu gostaria  que tivesse nele. Josh foi muito acessível e levou todo incrivelmente a sério. Quero dizer, pergunte a qualquer um que trabalhou com ele - bem, com eles, mas eu principalmente conversou com Josh porque Benny tinha acabado de ter um bebê - Eu estou não só me senti conectado ao produto final, mas as pessoas que fizeram isso. No final do dia, este é um filme, mas, ao mesmo tempo, que diz tudo tem que ter significar para você  fazê-lo. Caso contrário, é inútil. 

Essa deve ter sido uma das muitas diferenças com realização a de um filme de estúdio. 

Com este, especialmente, era tão fora de controle. E estava voando tiros. Foi muito ousado. Quando estávamos filmando a cena de perseguição com a polícia, que não tem permissão para correr pela rua e nós colocamos [a câmara] dentro de uma minivan com as portas abertas e nós tentamos fazer um Plano de Seguimento na rua. Josh e Benny estavam bloqueando as ruas si, tendo os monitores em uma rua de quatro pistas com tráfego acumulando. É uma loucura!

Você já teve a sensação de está explorar algo com seus personagens nos últimos anos?

Eu acho que há esta vaga semelhança. . Apenas com o é experiências de vida o que me interessa, eu me sinto um pouco desconexo com a realidade. Há uma coisa muito semelhante entre Cosmopolis e este, onde você tenta confiar em algo, quando você se ver convencido de que você está vivendo na realidade. Esses personagens gravitam fora da órbita da Terra. 


Novos stills via Twitter Film Comment: 

52lrggg

E0n5rso2

Fotos novas na revista:

0pshveja

Jefzhure

scans digitais completos:

Ozawkjp2Pavwqo5bYzbhylzzClxqdlr2

QdnitjccGwntenb7


Nenhum comentário:

Postar um comentário