29.7.17

Vídeos: Entrevistas de Robert Pattinson com ETCanada na Premiere de Good Time no Fantasia Film Festival em Montereal, (Canadá)

Robert: É engraçado, porque normalmente eu interpreto um monte de personagens que são muito relativos para os outros personagens ao seu redor, enquanto ele é apenas uma bola de energia, a raiva é como se lançou uma granada em cada situação, é realmente muito engraçado. 
Jornalista: Eu gostei da parte que fala sobre a vida antiga. você pode dizer ao público que era a sua antiga vida no filme?
Robert: Você quer dizer que o cão é provavelmente por isso que eu fiz o filme, eu sinto que não só eu era um cão em uma vida anterior, mas eu sou um cão agora e eu serei novamente um cão quando eu morrer. É apenas acaso, eu vou terminar no corpo errado por um segundo.
O jornalista perguntou sobre seu cabelo loiro no filme. 
Robert: Foi engraçado por um segundo e, em seguida, meu cabelo começou a cair. Eu parecia ter um Natal envolvem-se em sua cabeça. Eles realmente definir a cair por tufo no final, foi divertido por um tempo.

O jornalista disse que os canadenses adoram. 
Robert: Eu sinto que os canadenses são às vezes mais aberta para algo um pouco estranho, mesmo que isso não é tão estranho ... Eu realmente queria vir para a estréia aqui. E o tipo de fãs de cinema são quase por conta própria que permite que a indústria cinematográfica sobreviver. Isto é de alguma forma uma espécie de filme, eu não diria que é um filme independente ou de outra, espero que eles vão adotar. 


Rob disse-nos que a vida no set nem sempre é consistente com o título do filme. 

Robert: No filme há este enorme cão, quando o cão estava trabalhando eu estava dormindo em sua gaiola, não havia nada mais cansativo.

A estrela de Twilight tem feito um nome para si mesmo com papéis mais escuros e filmes independentes desde a saga de vampiros adolescente tinha acabado, mas ele está sempre aberto a franquias.

Robert: Eu estou aberto a tudo, eu não tenho nenhum plano específico, eu só tento ler tanto quanto eu puder e conhecer pessoas interessantes, eu sempre procurar coisas que me inspiram. Se você é uma franquia, por definição, muitas pessoas vão gostar.

Good Time vê Rob tornou um pequeno criminoso que está tentando levantar dinheiro para liberar seu irmão da prisão e ele estava animado para ir para a primeira mulher norte-americana a Montreal.
Robert:  Eu sinto que os canadenses são às vezes mais aberta para algo um pouco estranho.

Um pouco menos engraçado, tingir seu cabelo de loiro para o papel. 

Robert:  Foi engraçado por um segundo e, em seguida, meu cabelo começou a cair para o tapete.


Fonte: 12   | Via |  Robcecadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário