29.7.17

Vídeos+ Transcrição: Entrevistas de Robert Pattinson com ETalk na premiere de Good Time no Fantasia Film Festival em Montereal, (Canadá)


Repórter: Vamos falar sobre este projeto, o fato de que as pessoas usam 'momento-chave para sua carreira' as palavras, 'buzz para o Oscar' para um projeto como este, o que isso significa para você?

Robert: É ótimo, eu sempre soube desde que eu os conheci, eu vi o seu trabalho anterior, eu só sabia que eles iriam fazer algo especial, mas para ver a recepção que ele tem até agora. Espero que as pessoas vão ver e apreciar.


Repórter: Você tem desfrutado muitos sucessos em sua carreira, gostaria de saber onde está uma ovação de pé durante 6 minutos em Cannes entre outras distinções para você.

Robert: Cannes é meu lugar favorito para estreias de filmes, é incrível.

Jornalista: É muito arriscado.

Robert: Sim, isso é também por isso que, como em uma pré-visualização normal, você normalmente acha que as pessoas não vão vaiar você depois do filme. Mas Cannes é 50/50, então você tem a sensação de ter ganho alguma coisa só por não ser vaiado. Você assistir ao filme com muita antecipação, é muito emocionante.

Repórter: Você tem muito cuidado na sua carreira trabalhando com diretores interessantes. Como um canadense que todos gravitam em torno da obra de Cronenberg, para você quando você seleciona um projeto, é que começa com o diretor ou o script?

Robert: Geralmente o diretor, eu acho que é uma espécie de regra, você pode ter um cenário verdadeiramente surpreendente e pobres realização, o filme provavelmente vai ser pobre e, inversamente, você pode ter um roteiro medíocre e um diretor incrível e o filme provavelmente será muito melhor. O que é bom com eles é que Josh e Ronnie são utilizados para co-escrever juntos e eles são escritores incríveis, os diálogos são muito inspirador e é fácil de trabalhar.

Repórter: Como funciona, o fato de que os dois atuaram com você no filme deve mudar a dinâmica?

Robert: Sim, especialmente quando ele co-dirigiu o mesmo tempo, será a metade do personagem e, em seguida, vai dizer "refazer tudo de novo." O desempenho do Benny é incrível, por isso é ótimo.

Repórter: Eu estou sempre impressionado com a sua capacidade de adotar um sotaque americano, ouvi dizer que muitas vezes você faz uma audição  com sotaque americano. 

Robert: eu tinha usado quando as pessoas não sabem que eu não era americano. Está ficando até o ponto onde as pessoas achavam que eu era louco, você chegar e dizer "Eu sou de Denver" e eles respondem: "Não, isso não é verdade." Eu fiz isso por um longo tempo, até que eu não pude mais. 

Repórter: Parabéns por este filme, eu estou muito impressionado com todo o trabalho e as escolhas que você faz, finalmente, eu gostaria de dizer que tenho dois meninos em casa e nós assistimos e ler toda a Harry Potter e quando vimos o Cálice de fogo Eu estava um pouco animado quando você apareceu na tela, eu esqueci que você estava dentro!

Robert: Foi ótimo, eu às vezes esqueço que eu estava nele também, é estranho, ele estava lá quase 15 anos agora. É uma loucura, eu fico incrivelmente vvelho. 

Fonte: 12  | Via: 1|  Robcecadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário