14.8.17

[Atualizado] Transcrição: Vídeo + Fotos de Robert na Press Junket de Good Time em uma nova entrevista com Kristien Morato


Transcrição da entrevista

Qual é a sua definição de um bom tempo (Good Time)?

Minha definição de um bom tempo é, provavelmente, aos olhos da maioria das pessoas um momento ruim.


Você tem que explicar isso!?

Eu gosto extremo, eu amo quando as coisas ficam loucas, eu adoro estar rodeado por pessoas loucas, eu gosto das situações em que a maioria das pessoas acham insuportável e insustentável. Eu amo tudo isso. Gosto quando todos os outros estão enlouquecendo, isso realmente me faz sentir muito calmo, é como seu eu tivesse um despejo de serotonina depois.

Você tem que dar um exemplo, porque agora você me deixou intrigada!

Há momentos em que meus amigos em Londres... bem, não realmente meus amigos, meus amigos são pessoas loucas, mas eu tenho conhecidos que me dizem "o que você está fazendo neste lugar, é como se você estivesse andando com psicopatas, e eu respondo "do que você está falando, eles são pessoas normais".

Eu não tenho nenhuma ideia do que você está falando!

Eu não encontrei um bom exemplo.

Eu estava pensando em algumas coisas, como fazer paraquedismo, mas provavelmente não é isso.
Esta é a linha da legalidade e estou muito lá.

Isso poderia significar qualquer coisa! Eu ia perguntar se você é uma daquelas pessoas que colocam sua vida em risco, mas eu acho que você é assim, então eu vou pular essa pergunta!

Eu meio que poderia dizer na agência que não, não.

Eu estou fascinada por seu personagem, ele ama o seu irmão, ele se coloca em situações em que talvez nós pensamos que não é uma boa ideia. Quanto você é impulsivo na vida real? Você mede as coisas, que tipo de pessoa realmente você é?

Eu sou uma combinação muito chata entre ser realmente muito impulsivo e de repente realmente hesitante. Uma pessoa irritante, muito bipolar.

Bem, desde que eu tenha uma boa política de retorno. O quanto você é bom em se disfarçar? Qual foi o seu melhor traje nos últimos anos?

Enlouquecedor, eu usei o mesmo disfarce por um tempo, era quase reconhecível, era como se eu estivesse andando na rua com nada. Lembro-me de uma vez que tentei este disfarce natural, onde você tenta fazer uma expressão facial estranha, eu apenas continuei fazendo isso o dia todo.

Fotos 




Confira minha entrevista com # RobertPattinson para # GoodTime ! :-)Https: // www. Youtube.com/watch?v=J3YTkn amt0g  ...



Fonte  | Via  |  Robcecadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário