12.8.17

Entreteriment W: Assista Robert Pattinson explodir na tela na cena de abertura Good Time

O ator de 31 anos diz à EW: "Eu adoraria que as pessoas assistissem" Good Time "e pensem que eu sou um ator de primeira um vez que eles nunca viram antes"



Com o papel que o tornou super famoso cinco anos no espelho retrovisor, Robert Pattinson está retornando aos Cinemas em seu primeiro papel principal desde o fim da franquia de Crepúsculo. O ator britânico de 31 anos estreia como um criminoso de Nova York chamado Wang Connie Nikas no aclamado Good Time.

No clipe exclusivo acima, que é um trecho da cena de abertura do filme, conhecemos o irmão Nick de Connie (interpretado pelo co-diretor Benny Safdie), que tem deficiências de desenvolvimento, enquanto ele está falando com um psiquiatra (Peter Verby). O personagem de Pattinson bateu no escritório para arrastar seu irmão para fora, desencadeando uma trama muito torcida que, em pouco tempo, levará os dois irmãos a fugir da polícia depois de um roubo a banco desleixado.
ENTERTAINMENT WEEKLY: Tommy Lee Jones tem uma conexão interessante com esse personagem que você interpreta em Good Time, não está certo?
ROBERT PATTINSON: Sim, absolutamente.
EW: Como assim?
RP: [Co-diretor] Josh Safdie enviou-me o livro de Norman Mailer The Executioner's Song e então assisti o filme [feito para TV em 1982] com Tommy Lee Jones como assassino Gary Gilmore. É um personagem tão fascinante. Há algo sobre seu niilismo e a maneira como ele processa as coisas. Não há um sentimento convencional de culpa dentro dele. Depois que ele cometeu um crime, ele ainda pensa que é culpa de outra pessoa. Nunca auto-reflexivo - que me deu muita energia como personagem que eu estava interpretando.
EW:  Porque Connie em Good Time não tem uma certa autoconsciência?
RP: Sim. É tão interessante interpretar alguém que faz tudo pragmático para si mesmo. Connie acha que tudo é desculpável porque está no serviço do que ele quer. Mas não é assim que a moral funciona. Ele precisou disso explicado. E achei isso fascinante.
EW:  E como a aparência de Tommy Lee Jones afetou a aparência deste filme?
RP: Essa era uma espécie de coisa posterior. Em preparação para o papel, estávamos tentando todas essas coisas diferentes com o meu rosto. Estávamos tentando me fazer parecer mais com Benny [Safdie], que interpreta meu irmão. Então peguei um nariz falso, tentei outras próteses. Mas fiquei louco.
EW: Louco no caminho errado?
RP: Sim, louco, mas não sutil. Então, o que fizemos, e foi muito simples, acabou de colocar um pouco de cicatrizes e marcas de verruga na minha pele.
EW: Há algo irresistível para você, dado o quão reconhecível você é, sobre estar em um filme onde o público pode não saber que é você no início?
RP: Eu adoraria isso. Eu continuo querendo desativar os preconceitos do público. Estou tentando encontrar um mundo que também seja tão diferente de uma grande parte da audiência. E então você os aprisionou. Considerando que, se o mundo é algo que todo o público entende, então é mais provável que diga: "OK, eu o reconheço e agora vou julgar como seu desempenho se compara a outras pessoas". Eu adoraria que as pessoas Assista Good Time e pense que eu sou um ator de primeira vez que eles nunca viram antes.
EW: Como você chegou ao sotaque do personagem?
RP:Eu tinha o luxo de estar isolado enquanto trabalhava nisso. Eu estava morando em um apartamento em um porão no Queens. E eu só estava repetindo e repetindo coisas até que vagamente sentia direito. Eu trabalhei com dialogo treinado antes, mas para esse papel era apenas repetição. E fiquei no sotaque enquanto não estávamos filmando. É um sotaque divertido, devo dizer. Eu senti falta disso quando desapareceu.
Fonte |   Robcecadas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário