7.8.17

Vídeo+ Transcrição: Entrevista de Robert Pattinson" com Minfood Revista

Cinco minutos com Robert Pattinson.


Transcrição:

O que o atraiu neste filme?

Robert: Eu estou sempre atraído para ... quando você ler um monte de scripts, você pode sentir que não há manipulação por escrito, onde todo mundo está procurando a empatia do público em relação ao personagem. Acho que é tão chato, então quando você encontrar uma escrita onde o autor nem sequer vagamente tenta ganhar a empatia do público, eu acho que é tudo sobre o ator e desempenho para fazer uma pessoa alguém detestável  que você pode seguir, você pode incentivar uma forma ou de outra. É um desafio e é uma das razões que me atraiu.

Será que ele trouxe a personagem com ele? Não era um homem fácil de viver ...

Robert: É os dias mais longos de filmagem que eu fiz na minha vida, então eu não estava fazendo muito fora, então quando eu cheguei em casa, eu só vivia em um porão e dormi 6 horas. Eu não falei com quase ninguém todo esse tempo, então eu não sei se eu trouxe de volta comigo ou não!




Ele morava no apartamento onde filmaram o filme?

Robert: Não, ele morava em um apartamento no porão, em algum lugar do Harlem.


Será que os vizinhos tiveram um vislumbre do que Robert estava fazendo em casa?

Robert: Não, eles apenas disseram que um cara estranho estava morando no andar de baixo, que ele estava voltando para casa às 6:00 da manhã, cobrindo sua cabeça e correndo até o porão, nunca saindo. Nunca houve luz.


Que tipo de ladrão de banco ele faria? Será legal e calmo?

Robert:eu não sei nada sobre o assalto bancário, os grandes assaltos a bancos já não são muito atuais,  porque é muito difícil tirar dinheiro do banco. Mas esses roubos de bancos pequenos, onde ... eu não sei se é realmente algo que é feito ... mas se você entrar em um banco e pedir dinheiro simplesmente dizendo: "Você tire tudo" eles dão-lhe dinheiro porque a maioria dos bancos tem seguro que lhes dá ... Eu provavelmente não deveria falar ... mas eles dar 6 ou 7 mil dólares, então o banco vai dar-lhe $ 7.000 e você pode sai. E a pena de prisão não é muito elevado, quer, que é de 3 anos ou algo assim, há todas essas crianças que roubaram milhares de bancos, desta forma, da mesma forma como no filme . O que é suficientemente louco, sem uma arma ou outra, apenas com um bilhete.

Seu olhar no filme vai contra a imagem do garoto bonito, é também um dos pontos que o atraiu?

Robert: Eu não sei, acabei de dizer a mim mesmo que quanto mais eu pareço velho .É quase mais complicado parecer um garoto lindo, eu digo "simplesmente vá na direção oposta"e ninguém vai julgá-lo depois. As apostas são muito altas ... há tantos papéis onde deveriam entrar em uma sala e se parecer com o cara legal e isso é muito subjetivo, então eu tento evitar essa situação. 

O que ele sentiu em Cannes, com a ovação de pé, a reação fantástica ao filme?

Robert: Eu amo Cannes, toda vez que eu vou ... significa muito pra mim ter filmes lá. É o tipo de filme que eu quero fazer, é incrível, mas a reação deste filme ... especialmente com a viagem deste filme que foi muito estranho e muito longo, quero dizer. Eu assinei  porque eu tinha visto uma fotografia e eu só sabia que a partir da imagem de seu filme anterior, enviei um e-mail para o Safdie dizendo-lhes que eu sabia que a partir dessa foto que tínhamos que fazer algo juntos, eu não os conhecia ou nunca tinha visto o que eles havia feito antes e não havia nenhum script ou qualquer coisa ... e  ver que a partir  da visão fortuita de uma imagem estamos em competição em Cannes, é uma loucura! Eu deveria me transformar em um médio. 

A música é importante neste filme, e você ainda toca música?

Robert: Sim, eu amo a trilha sonora, é incrível. Lembro-me quando ouvi a canção da Iggy Pop no final do primeiro. Eu era como "Woaw é um presente." Sim, eu sempre tocar música às vezes.

Ele sempre foi modesto em seu modo de jogar, ele melhorou?

Robert: Não, é ainda pior! Às vezes eu jogar, é só que é estranho quando você não está jogando por um resultado preciso, é muito difícil ... Eu costumava brincar o tempo todo, porque eu estava o tempo todo concertos e não fazê-lo é uma coisa diferente, eu realmente não sou o tipo de pessoa para se sentar no meu quarto e jogar, eu realmente não sou um emo. 


Ele ainda é encurralado por fãs de Twilight?

Robert: Às vezes eu não sei ... Eu vivo uma vida muito estranha, que é para esconder ... o que era meu maior medo neste filmagem porque a minha última filmagens em Nova York foi  Remember Me " tem anos e foi uma loucura, havia uma multidão de pessoas em todos os lugares, paparazzi ... cada vez que eu vou para Nova York há paparazzi! E eu queria ser parte do mundo Safdie, que é para filmar às escondidas nas ruas e havia paparazzi em qualquer esquina da rua que não era fisicamente possível. Com a maquiagem e figurinos nós colocamos muito esforço para disfarçar filme inteiro foi engraçado ver que ninguém estava ciente de que estávamos filmando um filme o tempo todo. 

O jornalista lembra que ele disse ter sido bloqueado nas ruas de Nova York uma vez e me senti muito triste para ele, ele sente falta de algo destes dias um pouco extremo?

Robert: Não realmente, a experiência foi incrível, estranho que eles estavam no momento. Lembro-me durante as filmagens de Remember Me .. Eu ainda não posso dizer o título depois de 7 anos ..  Eu estava filmando esta pequena cena com essa menina que estava atuando como minha irmã no Central Park e havia milhares de pessoas que estavam nos observando,, enquanto era apenas uma cena pequena conversa, é estranho. Depois de fazer um filme no meio do nada na Austrália, ou durante esta sessão, é apenas engraçado  assisti esta pequena cena como se fosse um show de rock ... poucas pessoas vão ter essa experiência. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário