22.8.17

Vídeo + Transcrição: Entrevista do Robert, Josh e Benny para o Hollywood XYZ


Transcrição

Josh: O que é mais gratificante para nós agora é que temos um thriller, fizemos um filme que foi realmente emocionante. Quando digo emocionante, eu não quero dizer "Oh, você está animado por um filme!", o que quero dizer é "Oh, eu sinto que polícia vai entrar nesse teatro a qualquer momento e e parar a exibição." Fazemos filmes por quase 10 anos, e fizemos todas as coisas que aprendemos através dos nossos documentários, nossos filmes híbridos, nossas ficções e nós colocamos tudo isso nesta nova ideia de filme. Nós não sabemos o que fazemos, temos um mundo e apenas vivemos nele.



Benny: Ouça o que exatamente você está dizendo, você teve a impressão de nunca ter visto nada como isso antes, é realmente especial para nós, porque nós tentamos fazer algo novo, que nos intrigou e esperávamos transmitir isso para o público. É ótimo ouvir isso.

A jornalista explicou que ela não reconheceu Robert no filme, ela perguntou como ele desenvolveu seu personagem.

Josh: Acho que é sexy!

Robert: Quando o roteiro foi sendo escrito, as linhas foram cortadas, de modo que você realmente não sabe. No esboço você realmente não sabe se o personagem era bom ou ruim. É uma combinação de fatores, eu não sei como o desenvolvimento aconteceu, é como quando você afina um violão, você dedilha um acorde após o outro e de repente você começa um acorde harmonioso. Todas as pequenas coisas que fizemos durante os testes de maquiagem... inicialmente eu estava apenas tentando parecer com Benny, eu usava um nariz falso, permanente... Finalmente o que funcionou foi as cicatrizes na face, como Tommy Lee Jones, de repente, harmonizou. Não sei por que as coisas funcionam, mas de repente você olha no espelho e parece certo.

A jornalista explicou que ao longo do filme, mesmo que o personagem faça coisas ruins, ela não queria que nada de ruim acontecesse com ele.

Josh: É heroico porque ele faz as coisas... falamos de Connie como se fosse um super-herói, eu encontro pessoas... Eu sou amigo de pessoas que eu considero ser super-heróis, eles fazem coisas que eu quero ser capaz de fazer. Isto é o que lhe dá esse sentimento, é heroico e ele faz as coisas em nome de seu irmão.

Fonte  | Via: 12 | Robcecadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário