19.11.17

[Atualizado] Transcrição + Fotos e muito boa Entrevista de Robert Pattinson com Time Out Grandes fotos novas e entrevista de Robert Pattinson com Time Out

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto e close-up
Robert Pattinson fala sobre Good Time e o zumbido em torno do Oscar em uma nova entrevista com Time Out e por que ele odeia ser chamado 'R-Patz'.

Com 'Harry Potter' e 'Twilight' a muito atrás dele, o último filme de Robert Pattinson é o thriller 'Good Time'  punk não autorizado. Ele nos fala sobre entrar em ação, sair da prisão em Nova York e por que Londres é sua cidade favorita

Robert Pattinson já não tem mais cabelo. Quando eu o conheci, seus cabelo invejáveis e desgrenhado foram substituídos por um corte brutal praticamente projetado para quebrar um milhão de corações das fãs de 'Twilight'. Este cortede cabelo é um subproduto do novo filme de Pattinson 'Good Time', que exige que seu personagem fizesse uma terrível de tintura de loira e deixou-o parecendo Espantalho no 'The Wizard of Oz' depois de uma noite difícil. Ao vê-lo reclinado no sofá do hotel de Soho, na combinação desportiva de jeans, camiseta e tênis que se tornou seu uniforme ("eu poderia manter minhas coisas em uma bolsa de plástico", ele diz), é fácil imaginar isso sem Outro projeto para trabalhar - High Life a aventura de ficção científica de Claire Denis - ele ainda estaria alegremente balançando um pano amarelo.

Para Pattinson, é justo dizer, é mais feliz fazer o oposto do que as pessoas esperam. Como adolescente em Barnes, ele teve uma introdução pouco ortodoxa à atuação: ele fez uma audição para uma peça de teatro apenas porque ele gostava de uma garota que estaria nela. Sua chance foi obtida como Cedric Diggory em 'Harry Potter e o Cálice de Fogo' aos 17 anos. Então ele teve uma grande ima fama internacional caiu sobre ele por causa do gigante que era 'The Twilight Saga' de R $ 2,5 bilhão. Desde então, ele pegou a estrada menos percorrida. "As pessoas estavam esperando fora da minha casa há alguns anos", lembra-se da histeria "Twilight" ele foi perserguido peloss fãs e sua namorada, FKA Twigs, recebeu ameaças de morte dos Twi-hards racistas, anos após a série ter acabado.



Então o filho mais famoso do SW13 abandonou os blockbusters e os holofotes. Ele passou os últimos anos trabalhando com diretores de renome como David Cronenberg, Werner Herzog e James Gray. Os filmes resultantes nem sempre encheram o caixa, mas eles foram singulares, ocasionalmente brilhantes e infernalmente difíceis de se livrar. 'Good Time' é um desses. Um Trailer  com uma pátina de desespero suado, um relógio furioso e convincente. Também é um concorrente provável do Oscar, e Pattinson é uma revelação.

"Quando filmamos uma cena de assalto, parecia que estávamos realmente roubando um banco"

O filme é dirigido pelos irmãos Safdie. Eu ouvi que você tinha visto uma foto de um de seus outros filmes on-line e, basicamente, os contatou, e então eles escreveram esse filme para você. Isso é verdade?

"É estranho, Josh [Safdie] falou sobre isso mais cedo:" Eu olhei para a foto que você estava falando e era apenas uma foto do rosto de uma atriz! "Era de seu filme" Heaven Knows What "e eu simplesmente tinha um palpite sobre isso, então enviei-lhes alguns e-mails dizendo que eu estava disponível para fazer qualquer coisa.

'Good Time' está definido em um mundo muito específico de Nova York. Você mergulhou profundamente nisso?

"Passei um dia inteiro como personagem. Eu nunca fiz nada assim antes. Benny [Safdie, que interpreta seu irmão] e passei um dia em Yonkers, saindo em Dunkin 'Donuts e conhecendo pessoas. Nós fomos a algumas prisões também.

Havia algum fã de "Crepúsculo" entre os presos?

'Havia um. Nós tínhamos estado lá por cinco ou seis horas e ninguém tinha idéia de quem eu era, mas quando estávamos saindo por esse elevador cheio de presos, eu podia sentir esse cara me encarando. Eu fui, "O quê?" E ele apenas olha para mim e disse, [adotando um amplo sotaque de Queens] "Foda-se '' Twilight '!" [Risos]. De repente, todos neste elevador estão olhando para mim. Estou literalmente indo: "Eu não sei do que ele está falando." Foi terrível ".

Deve ter havido alguns momentos estranhos no set, também. Há uma cena onde um pacote de tintas explode em seu carro, por exemplo.

"Eu tinha uma bronquite muito ruim - estava congelando em Nova York na época - e basicamente respirei uma enorme quantidade de tinta vermelha. O que eu estava cuspindo por cerca de três semanas depois era apenas uma loucura.

"Eu costumava ficar tão em pânico nas áreas públicas. Estou apenas começando a superar isso "

A sensação do filme me lembra os clássicos dos anos 70 como 'The French Connection' - filmando nas ruas da cidade, mas não necessariamente com toda a documentação relevante ...

"Nós filmamos uma cena de roubo, mas não tínhamos permissão para filma fora do banco, apenas dentro. Nós tínhamos máscaras e havia policiais por toda parte. Parecia que estávamos roubando um banco. Enviei Josh este vídeo alguns dias atrás de um cara que estava filmando uma cena como a de "Good Time" e a polícia atirou nele.

O que fez você querer atuar em primeiro lugar?
"Juntei-me a esta pequena companhia de teatro amador no Barnes, penso especificamente porque achei essa garota. Eu não tinha interesse em atuar até então, mas uma audição quebrou o selo. Foi tão assustador: eu não tinha cantado, dançado ou ayuado na frente de qualquer um, e de repente eu estava fazendo as três coisas nesta audição para "Guys and Dolls". Eu queria a parte de Frank Sinatra. Eu acho que consegui o elenco como dançarino cubano [risos] ".

Essa foi uma experiência formativa?

"Muitas pessoas levaram-no extraordinariamente a sério e não fui realmente aceito nesse grupo, de modo que foi massivamente formativo. [Adotando um tom petulante] "Eu sou um maldito forasteiro!" Eu fui para a América antes de alguns dos meus pares colegas pelo mesmo motivo: eu não sentia que eu me adaptei à multidão de teatros inglesa. Além disso, fui demitido de uma peça e fiquei chateado com todos.

Sua carreira começou com duas enormes franquias, 'Harry Potter' e 'Twilight', mas você não voltou para os blockbusters. Se houvesse um papel, digamos, 'Star Wars', você aceitaria?

'Sim claro. Eu amo esses filmes e todos querem essas papeis. Sinto que é uma coisa útil para uma carreira ser consistente. Se você for: eu vou fazer algo realmente louco, mas sim fazer algo realmente conservador, não acho que isso realmente funciona. Demorou muito tempo, mas agora as pessoas estão indo, "Oh, você faz coisas bastante estranhas".

"Eu fui demitido de uma peça e ficou chateado com todos"

Seu relacionamento com 'Twilight' mudou ao longo dos anos?

Quero dizer, mais ou menos. Sinto que sempre tive a mesma resposta. Foi divertido e não é como seu tivesse me inscrevido em um negócio de oito filmes, sabia que era finito. Eu tinha que ter 17 anos, havia apenas quatro livros e não haveria mais. A única vez que se sentia negativo foi quando as pessoas estavam esperando fora da minha casa alguns anos atrás.

Você ainda pega as pessoas gritado 'R-Patz' com você?
"Essa é a única coisa: por que algumas pessoas acabam com um apelido e outras não. É realmente injusto que acabei com um apelido [risos] ".

"Harry Potter and the Cursed Child" está no momento em Londres. Você já viu?

"Eu ainda não, mas eu realmente quero. É estranho para mim, porque isso parece que foi a uma vida há uma eternidade.

Seu antigo personagem desempenha um papel importante nisso. Você se sente em absoluto possessivo pelo Cedric Diggory?

'Na verdade não. Mesmo com "Twilight", ficaria curioso se alguém interpretasse. Foi tão bom fazer parte disso. Isso, mais do que tudo, mudou minha vida. É a razão pela qual eu não fui para a universidade.

'Harry Potter' impediu você de ir para a universidade?

"Foi tão longe ao longo da programação, eu não pude ir. Era suposto ter quatro meses, mas acabou sendo dez ou 11. Eu fui todos os dias para o set, mas não trabalhei por semanas, [porque ele não era necessário para a filmagem]. Eu tinha 17 anos e eu era a única pessoa que não estava na escola. Eu só esperava.

"Harry Potter" é a razão pela qual eu não fui para a universidade '

Em Londres você ainda se sente em casa ?

"Eu dividi meu tempo entre aqui e LA, mas Londres ainda é minha cidade favorita. No entanto, acho que não posso permanecer no mesmo local há mais de seis meses. Não tenho nenhum instinto de aninha.

Você pode caminhar pela cidade facilmente?

"Eu sempre ando por todos os lados - embora eu ande como um maníaco. Eu circulo em toda parte em Londres, o que realmente sinto falta quando estou em Los Angeles.

Quais são suas referências culturais?

"Estou completamente fora de contato, é terrível. Eu costumava ficar tão em pânico nas áreas públicas, e só estou começando a superar isso. Fui para a Tate Modern pela primeira vez há três meses - a exposição Giacometti, que foi incrível.

Você costuma tirar férias?

"Essa é a outra coisa estranha sobre a atuação: você está constantemente preocupado em estar desempregado".

Hollywood sabe como organizar uma festa. Você gosta desse lado do trabalho?

'É divertido. Os artistas ficam nervosos sobre as pessoas que vêem suas verdadeira personalidade, então eles se escondem ou se apresentam sempre. É fascinante ir a uma festa com pessoas que decidiram estar "em". The Met Ball ... oh meu Deus! Tudo é é marcado. "

Não faz parte de você fantasia-se sentado na esquina  tomando uma cerveja tranquilo?

"Você só tem que se comprometer com isso. Mas isso é difícil.

'Good Time' tem um pouco de zumbido para Oscar, então pode haver mais algumas grandes festas pela frente ...

"Mesmo quando estávamos fazendo esse filme, não tinha ideia do que aconteceria com isso - era tão pequeno. Foi uma das viagens mais loucas.


*SW13: CEP em Londres, Inglaterra onde Robert viveu

Fotos

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

Veja os Scans e a capa AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário