24.11.17

Vídeo + Transcrição da Entrevista de Robert Pattinson e Josh Safdie com ODENtertainment


Transcrição :

Robert: Este fisioterapeuta na Alemanha disse que não era minhas costas, ele disse: "você tem gases presos em seu intestino, pode ficar assim por anos" ... Desculpe.

Repórter: não se preocupe, será o início da nossa entrevista falando sobre ...

Robert: Peidos preso por 7 anos.

Josh: Como você se livrou disso?

Robert: Empurrando meu estômago.

Repórter: Esta é a maneira mais estranha de começar uma entrevista ... Rob você desaparece completamente neste papel, não posso acreditar que ninguém tenha reconhecido você. Como isso é possível?


Robert: Eu realmente não sei, acho que, em geral, se você parece realmente sujo, as pessoas evitam você. Parecíamos originais como uma equipe de filmagem, tivemos muita energia negativa para que as pessoas fugissem.

Repórter: Você estava filmando de maneira diferente do habitual, porque ouvi dizer que você estava gerenciando enviando SMS em algum momento.

Josh: Na cena do metrô.

Repórter: como funciona? Nunca ouvi falar desta técnica antes.

Josh: Eu nunca tinha feito isso antes, estávamos no metrô e havia uma câmera de 35mm, maior do que a que estamos filmando agora e era hora do rush. Rob estava no metrô e a última coisa que você quer é expor o que você está filmando e o assunto que você está filmando, porque todo mundo começa a assistir e esse personagem deve estar correndo e se esconder constantemente. Então eu percebi se eu fosse até ele e começasse a conversar com ele que isso arruinaria a ilusão, então eu decidi começar a enviar mensagens, parecia intuitivo. E, felizmente, ele conseguiu receber as mensagens, a câmera começou a apontar para mim e eu olhei para o operador de câmera e disse para ele gravar e ele virou e filmou Rob.Mas foi só desta vez, não fiz todo o filme enviando mensagens.

Repórter: teria sido ótimo.

Josh: Imagine que eu nunca falo com você e lhe diga a direção que você deve tomar apenas por mensagem. Às vezes eu acho que enviar uma mensagem ... Tenho alguns amigos com quem nossas conversas duram 45 minutos, então às vezes eu decido que será mais econômico se eu apenas escrever o que eu preciso dizer.

Repórter: Connie é tão boa em pensar rapidamente neste filme, quer dizer, ele aparece na vida das pessoas e arruína suas vidas ao mesmo tempo, mas ele é bom em pensar rapidamente, decidir e fazer as coisas. Como são vocês dois? Vocês são bons em tomar decisões assim em um momento sem aviso e fazer a diferença o agora em reagir ao que está acontecendo ao seu redor?

Robert: Às vezes sim, eu reajo rapidamente se alguém me disser o que precisa ser feito, mas eu sou ruim em tomar decisões se eu tiver que as decidir o que precisa ser feito. Se alguém me disser que eu posso reagir rapidamente, mas para colocar minhas próprias ideias me sinto completamente  paralisado.

Josh: Sim, quando você é quem conduz, você tem que ... Eu sempre fui, eu sempre tentei ... Quero dizer, se você soubesse o que está acontecendo na minha vida agora, você diria que eu 'improviso.

Repórter: Falando sobre ter Good Time, sempre nos divertimos quando vamos a um jogo de futebol e fazemos um show para a primeira liga a cada semana, onde pedimos as estrelas de cinema para nos dar suas previsões os próximos jogos. Perguntei a Harrison Ford algumas semanas atrás e ele não me contaria quem era sua equipe favorita, aparentemente só ele e a equipe precisam saber.

Robert: É divertido querer manter a confidencialidade.

Repórter: Robert você é um Gooner não?

Robert: Sim.

Josh: O que é um Gooner?

Repórter: ele é fã do Arsenal.

Josh: Eu cresci assistindo futebol, mas o único esporte que gosto é basquete americano.

Repórter: pediremos que você faça uma previsão.

Josh: Vou apenas dizer o que ele disser.

Repórter: existe um grande derby entre o Arsenal e os Spurs.

Josh: 4 a 0.

Repórter: Obrigado, para quem?

Josh: Arsenal.

Repórter: Tenho certeza de que é a resposta certa. Robert?

Robert: 3-1, não, 2-1, não ...

Repórter: apenas dê todas as combinações possíveis. Vamos tentar outro, também há Manchester United contra o Newcastle, de acordo com você, qual será o resultado?

Robert: Newcastle 4 a 0.

Repórter: Uau, Josh, você quer dar uma previsão para os cegos?

Josh: Claro, vou dizer: Newcastle 2 a 1.

Repórter: Veremos se você está certo. Rob deveria estar certo, ele fez todas as combinações.

Josh: Ele é bom em fazer previsões, às vezes, infelizmente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário