15.7.18

Vídeos+Transcrição: Discurso do Robert ao receber o President's Award no KVIFF, este sábado dia 07 de Julho.

Apenas o discurso ao receber o prêmio:

Transcrição:
"Muito obrigado malta. Sou terrível em discursos então disse que tinha de o ter escrito, desculpem. Não é um grande discurso mas eu até era suposto fazer um discurso!
Obrigada ao Jory Karon Kristof por me convidarem para um festival maravilhoso, eu sempre quis vir, genuinamente - Nem  consigo ver no público - Tive tantos realizadores diferentes a me dizer que era um festival incrível e muito divertido, todas as pessoas são tipo 'Se você quer realmente se divertir, então esse é o lugar para isso.' Então é a forma mais fácil de me terem num lugar com prêmios e festas. (Risos)
Mas acho que à medida que a paisagem da indústria cinematográfica muda, grandes festivais como Karlovy Vary tornam-se cada vez mais importantes. Eles destacam os filmes que não se encaixam necessariamente nas margens e não têm uma infra-estrutura promocional de grandes filmes de estúdio e permitem, de várias formas, que se crie filmes difíceis e do outro lado do espectro [baixo orçamento]. Estes são os filmes que gosto e os filmes que quero fazer.
E, muito obrigada ao Karlovy Vary por apoiar os últimos filmes que fiz e é uma grande honra...E não o vou desperdiçar!"

 Entrevista com o KVIFF


Apresentação de "The Rover":

Para assistir o próximo vídeo clique na imagem a baixo:



Cerimónia de Encerramento:


Fonte 1 2 3 4 5 6 | Via 1 2  | Robcecadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário