24.2.16

Kellan Lutz menciona Robert em entrevista a ET Online

Kellan Lutz foi entrevistado pela ET Online e falou sobre os seus co-stars de Crepúsculo, e revelou que, de vez enquanto ele ainda vê Robert Pattinson, de tempos em tempos.


[...] "Sobre Rob, Kristen [Stewart] e até mesmo Nikki [Reed], eles gostam de fazer sua coisas em privado", Lutz compartilha. "Rob e eu nos falamos todos os dias no telefone? Não."

[a repórter fala sobre o suposto casamento do Rob e pergunta se Kellan vai estar lá] "Eu amo o cara até a morte e nós sempre saímos quando ele está na cidade ou estou na cidade.", disse ele. "Tenho certeza que ele vai ser super seletivo [sobre a lista de convidados]. Eu poderia deixar um texto para ele após isso e dizer 'Ei, se você estiver pensando em se amarrar, é melhor você ter certeza que eu estou lá.'"

Lutz admite que o amado elenco de Crepúsculo não foi bom em manter contato desde a sequência final. "Muito tempo passou e as pessoas se casaram ou têm crianças. Eles têm vidas diferentes agora.", disse ele. "Nós ainda nos vemos, Hollywood é uma cidade pequena. Eu mantenho contato com metade deles." [...]

Fonte  | Via | Robcecadas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário