1.2.16

NEWSCRAWL: 7 das citações mais hilariante Robert Pattinson

O sarcasmo é muito evidente LOL!



"Às vezes, só quando eu digo Olá da maneira certa, eu estou tipo, 'Uau, eu sou tão legal"


Você Clean Up agradável Rob


"Eu nunca considerei realmente me atraente. Eu sempre fui o tipo de desengonçado na escola"

Tão engraçado!


"Eu tenho muito, muito baixos gastos, mas ainda assim eu conseguir gastar tudo. Acho Hot Pockets são mais caros do que eu pensava"

Família Sabe Tudo!


"Meu primo diz que pareço Magneto, então eu acho que é o que eu provavelmente deveria interpretar"

Seu pai vê-lo à luz do sol?


"Meu pai diz que gosta de aproveitar o meu brilho"

Às vezes, não compensa a ser mais barato!


"O maior problema na minha vida é que eu sou barato e eu não contratou um publicitário. Em cada entrevista estranho, normalmente atores vêm estas coisas script."

Não importa o seu tamanho te amaremos!


"Eu sou, tipo, um comedor compulsivo. Eu vou ser tão gorda quando eu estou mais velho, é ridículo"


Fonte | Robcecadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário