2.6.16

Autor Best Selling e romance M.J. Fields Postou em seu Blog em Homenagem ao de 30 anos de Robert

Éssa postagem é do dia 13 de maio.

Meu amor por esse ator é EPIC !!!!

Ok então Harry Potter balançou antes de Cedric Diggory veio junto, mas vamos ser honestos aqui, ele era verdadeiramente o primeiro (e único) real,

homem de doces

na série.

Screen Shot 2016-05-13 at 3.38.05 PM



Então isso aconteceu ....

* Morde punho *

e meu amor começou como puma no armário.

(O primeiro foi a melhor !!!)

Após o primeiro filme que todos tinha que saber... okey eu fiz, o que era sobre Robert Pattinson que era tão f ' ing

HAWWWWWTTTTTTTT

Aqui está o que selou o acordo para mim

(a música é o meu primeiro amor)

Cantor / compositor / vampiro de merda.....


Okey, alguém poderia soar canto decente com edição adequada, certo?

Claro que sim, mas agora minha perseguição e interesse nesse

ator talentoso britânico (desmaio) estava em pleno vigor...


Então ela, que não será nomeado, partiu o coração dele.

Amor jovem cortes profundo.

Ele está sobre ele...

Ele se tornou meu Christian Grey.

Então meu coração foi quebrada, porque ele não estava.

Isso ajudou 


Ok bem hoje é seu 30º aniversário!

Para mim, é agora bem dizê-lo.

Robert  Pattinson 'caralho'

é

HAWWWWWTTTTTTT e essa coragem ama!

feliz Aniversário

RPAT

Xoxo

Eu

Fonte | Via |  Robcecadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário