2.8.17

A24 enviados Bolos Gelados com imagem de Robert Pattinson nele para promover 'Good Time'



A equipe da @a24  me enviou / @adweek um bolo de sorvete com uma foto de um loiro Robert Pattinson sobre isso e eu não estou louco #goodtime

Casual surpresa no trabalho ... # bom tempo @GoodTimeMov

Desculpe R-Pattz Eu não queria esculpir seu rosto bonito, mas realmente adoro o bolo de sorvete #GoodTime

Nós conseguimos o bolo
Por fim, alguém me enviou um bolo de sorvete com uma foto de Robert Pattinson sobre isso #goodtime

Humor: O estresse comendo o rosto de Robert Pattinson.

Eu fui pego priorizando este @ a24 bolo bom tempo acima trabalho e tudo o mais.


Para um bolo Good Time

Uma publicação compartilhada por @violetlucca em

#grate para este bolo Carvel de @goodtimemov # brotherlylove💙 #robertpattinson
Todos os dias no @EW devem começar com um bolo de sorvete com o rosto de Robert Pattinson.
# O GoodTime é um indie incrível, e faz um lanche interessante para a tarde. Obrigado @ A24! Http://bit.ly/2qnm0G5 @GoodTimeMov
O que é melhor do que um bolo de sorvete de @ A24? Um bolo sorvete de @ A24 com o rosto de Robert Pattinson ... 🙌 #GOODTIME
Shoutout para @ A24 para o bolo delicioso. Você sabe que teremos #GoodTime com ele.

São 86 em NYC, mas @twitternyc tem #goodtimeTV, bolo de sorvete e jaquetas de couro! @GoodTimeMov @ A24 (FYI, @twEATs e @surprisesnackny)

Fonte | Via  |  Robcecadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário