8.8.17

Entrevista de Robert Pattinson, Josh et Benny Safdie com Associated Press

"Q & A: Robert Pattinson se disfarça em Nova York para 'Good Time'"


LOS ANGELES (AP) - "Good Time" é uma história sobre uma noite ruim que ficou pior. Robert Pattinson interpreta um pequeno confrade de Queens conhecido como Connie Nikas, cujo assalto e tentativa de fuga maltratadas atropelam seu irmão mentalmente incapacitado na prisão. E isso é apenas nos primeiros minutos. O filme não aparece para um intervalo para os próximos 90.

As pessoas descreveram "Good Time" como "Camadas Médias" na MDMA "e "Horas após" em crack e metanfetamina", o que pode até ser muito domesticado para capturar completamente seu ritmo cinético. Os cineastas por trás disso, Josh e Benny Safdie, são dois que o público em geral seria perdoado por não saber. Eles são irmãos, cujo último filme, o drama de heroína "Heaven Knows What", tocou em apenas 14 teatros.

Então, como eles conseguiram uma das maiores estrelas de cinema do mundo para liderar seu próximo filme? Pattinson os chamou.

The Associated Press sentou-se com Pattinson e os Safdies (Benny também interpreta o irmão Nick de Connie no filme) para falar sobre "Good Time" e como uma estrela de cinema conseguiu ficar escondida à vista em Nova York - mesmo no metrô na hora do rush.


As observações foram editadas por clareza e brevidade.

AP: É uma história louca como Robert se tornou consciente de você como cineastas.

JOSH SAFDIE: Não é tão louco, não é?

AP: Ele viu uma promoção ainda de "Heaven Knows What" e decidiu que ele tinha que trabalhar com você?

JOSH SAFDIE: Eu acho que é meio selvagem. Honestamente, eu esqueci a estatura de seu estrelato. Para mim é como se um rapaz visse uma foto e ele se inspirou e ele estendeu a mão. É totalmente normal. Mas acho que quando você olha de longe é meio louco.

PATTINSON: Eu não sei sobre a estatura da minha estrela, mas acho que o nível de convicção foi incomum para mim pelo menos. Era como eu sabia. E então fizemos a reunião e concordamos em fazer algo. E então também para que isso realmente aconteça depois é ainda mais incomum. As pessoas dizem: "Oh, vamos fazer algo juntos" o tempo todo.

JOSH SAFDIE: Eu avisei você, eu disse: "Tenha cuidado, somos o tipo de pessoas que, quando queremos fazer algo, simplesmente o faremos. Nós descobriremos uma maneira de fazê-lo. "

BENNY SAFDIE: O filme não estaria aqui se ele não tivesse chegado a nós.

AP: Esta era uma experiência diferente para você?

PATTINSON: Eles correm em um nível diferente de energia para a maioria das pessoas. É legal, no entanto. Eu estava pensando como descrever o filme e é como se fosse um filme de acidente de carro, mas o acidente de carro acontece nos primeiros cinco minutos e você está apenas derrapando pelo resto.

JOSH SAFDIE: Queríamos fazer um thriller que realmente o emocionasse, como se as coisas pareciam realmente reais.

AP: Você já esteve em lugares como estes antes? Um escritório de fiança? Uma prisão?

JOSH SAFDIE: Nós trouxemos Rob para esta prisão chamada Centro de Detenção de Manhattan. Nós nos tornamos amigáveis com o diretor lá e ela era como, "Venha!" Ela nos deu acesso livre. Ficou louco. No final eu estava tipo, "O que há com a ala feminina?"

PATTINSON: E você não pode ir lá como um cara.

JOSH SAFDIE: Não, você não está autorizado e ela é como, "Vocês podem vir!" Eu olho para Rob e ele é como, "Eu não quero ir." E eu sou como vamos, vamos. Ninguém nos reconheceu.

PATTINSON: Mesmo as pessoas que nos deram o passeio não perceberam que estávamos fazendo isso por um filme. Todo mundo estava nos pedindo para entrar em contato com nossos advogados lá fora. E então fomos para a ala feminina e em segundos ...

JOSH SAFDIE: Uma menina era como, "HIM!" (Apontando para Pattinson). Ele foi imediatamente como, "Eu lhe disse que não devíamos ter vindo aqui".

PATTINSON: O assistente do diretor então era como: "Quem são vocês?"

BENNY SAFDIE: Somos como, "Nós temos que ir".

AP: Você conseguiu ficar sob o radar enquanto filmava?

PATTINSON: Sim, foi uma decisão consciente. Você encontra formas divertidas de permanecer escondido. E, felizmente, estávamos em alguns lugares que estavam tão lotados, é um pouco mais fácil. Algumas coisas que eu simplesmente não entendo, como hora do rush no metrô, estavamos filmando  sem permissão e nós temos uma grande câmera e uma equipe e Josh está me direcionando via mensagem de texto e as pessoas não percebem.

AP: Então, foi uma espécie de filmagem de guerrilha?

JOSH SAFDIE: houve uma ilusão de táticas de guerrilha. Nós queríamos aproveitar esse sentimento e trazer essa vibração para o filme. Mas nós o empurramos e empurramos. Como Rob observando e Benny segurando uma rua de trânsito de quatro pistas, onde todos estão presos em seu chifre e somos como "Vá Rob, vá!" Ele é como correr para sua vida querida.

PATTINSON: Estamos tentando gravar este filme totalmente sob o radar e, literalmente, causando uma comoção fazendo isso e eu literalmente estou escondendo.

BENNY SAFDIE: Eu continuei pensando: "Ninguém vai nos bater!"

AP: Alguma coisa o surpreendeu com Robert?

JOSH SAFDIE: Fiquei realmente impressionado e surpreso por ele não se queixar. Não uma vez. Todo mundo no nosso filme se queixou.

BENNY SAFDIE: Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário