7.4.18

O músico Thurston Moore mencionou o Robert, e o quão simpático ele foi com a sua filha na época de Twilight, numa nova entrevista de rádio.

 Transcrição:

Entrevistador: A Saga "Twilight" arruinou a banda [Twilight]?

Thurston Moore: «O Robert Pattinson está muito por fora do Black Metal americano. Eu o conheci uma vez com a minha filha Coco, quando ela tinha cerca de 14 anos ou algo assim, ela gostava muito do Robert Pattinson quando ele estava a se tornando mais que um ídolo adolescente. Estávamos num hotel em Los Angeles, e ela estava naquela idade do 'porque é que tenho de sair com os meus pais, viajar com eles', estávamos  tentando fazer ela  feliz mas era difícil e então ela subiu as escadas e disse 'Oh meu Deus, o Robert Pattinson está sentado no hall de entrada', e eu 'Oh, boa! Disseste-lhe olá?' e ela 'Não, não', ela estava a tremer. Eu disse-lhe 'Vamos dizer-lhe olá. Vamos pedir um autógrafo.' e ela: 'Não, não, não!' e eu 'Sim, sim sim. Vai ficar tudo bem!'. Então nós descemos e ela estava me seguirndo 'Isto não pode estar a acontecer. Isto não pode estar a acontecer. Isto não pode estar a acontecer!' »

Entrevistador: Ele te conhecia?
Thurston Moore: «Eu não sei, porque ele estava a falando com outro rapaz da idade dele, e parecia que ele estava em algo relacionado ao trabalho e eu vi-o e fui até lá e disse-lhe: 'Desculpa, você é Robert?' e ele 'Sim!' sou eu: 'Importavas-te se eu tirasse uma foto tua com a minha filha? Ela gosta muito do teu trabalho.' e ele 'Claro! Tudo bem!'. Sabes, eu estava com esperança que ele fosse bom rapaz e foi. (...) Ela era tão alta como ele. E eu tirei a foto e ele foi muito simpático, ele olhou para baixo e disse: 'Gosto muito das sua “bermuda". São uns “bermudas muito boas. Então, ela pegou o celular e começou a enviar a foto para todos os seus amigos Foi durante o MySpace [rede social].»


Nenhum comentário:

Postar um comentário