6.6.18

Entrevista: Claire Denis mencionou o Robert e "High Life" numa nova entrevista com o The Global And Mail.


The Global And Mail: Claire Denis deixa a luz do sol entrar, na procura do amor.

[...]

Conte-me um pouco sobre "High Life", o seu novo filme sobre um pai e uma filha que vivem no espaço. Soa como uma partida.

"Não, é natural para mim; não é um filme diferente para mim. Não é uma peça de gênero; é muito como um filme meu. Soa-me familiar. E [protagonizado por]  Robert Pattinson, ele é familiar para mim, ele  já é como um velho amigo."

E sobre trocar para inglês?

"Não é a minha maneira natural de me expressar, mas se vais para o espaço com Americanos seria estranho fazê-lo em francês."

Então inglês é a língua do espaço?
"Ou russo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário