6.5.19

Novo vídeo, oficial, do Robert a receber o Maverick Award no Savannah Film Festival, em 2017(03 .11.17)

Transcrição do discurso:

"É MEU!
A propósito, quem quer que tenha criado este prémio: parabéns. É muito, muito bonito!
Então, depois de ouvir como a descrição tem sido tão articulada vou realmente envergonhar-me. Não tenho nada preparado, nada de nada. Mas sim...
Muito obrigada por me receberem e por receberem Good Time, foi um dos papéis mais satisfatórios que já interpretei e, para, é um presente ter papéis como estes, como atores passamos uma carreira inteira à procura deles, então espero que quem o tenha visto tenha gostado.
E sim, eu mal posso acreditar, é tão estranho ver uma compilação das coisas que fiz nos últimos 15 anos ou assim. Eu ainda me sinto como um menino de 16 anos.
Mas sim, boa sorte para todos vocês! A vossa escola é muito bonita, a vossa cidade é muito bonita e eu espero que todos vocês tenham carreiras de muito sucesso nas áreas que escolherem e... Sim. Muito obrigada e tenham uma boa noite!"


Transcrição, tradução e adaptação: Robert Pattinson Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário