18.10.16

Novo Still com Robert + Frases e diálogos do Film The Childhood OF A Leader

[...]

image host

Pai: Você escreveu que a raça humana "não importa".

Charles: De jeito nenhum. Tudo o que eu disse é que isso já aconteceu antes e vai continuar a acontecer uma e outra vez.


Pai: Nada como isso já aconteceu antes, nós vamos. Eles ainda estão contando os mortos.

Charles: Por favor, não me entenda mal. Este tipo de brutalidade pode ser encontrada desde os tempos bíblicos. E o que eu disse no meu artigo não foi o resto da raça humana não importava; o que eu disse foi que, acima de tudo, não se deve trair a si mesmo.

Pai: Bem, vamos olhar para a Bíblia então. Você pode dizer que Pôncio Pilatos não traiu a si mesmo.

Charles: Bem, isso é certamente uma ilustração banal que a maioria dos estudantes provavelmente não concordaria.

Pai: Bem, mas ...

Charles: A tragédia não é apenas que Pôncio Pilatos trair a si mesmo, mas centenas de pessoas na multidão que o apoiaram foram traído. E é isso que eu escrevi sobre a tragédia da guerra. Nenhum homem teve a coragem de ser mal; mas muitos não tiveram a coragem de ser bom.

[...]

*Veja mais still e diálogos sem Robert na Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário