18.10.16

Vogue: Sienna Miller e Robert Pattinson Fazem o Enceramento o New York Film Festival


"Eu adorei envelhecimento para mim tornar uma mulher de sessenta anos de idade", riu Sienna Miller na estreia da noite de sábado do The Lost City of Z, que fechou Film Society deste ano da New York Film Festival do Lincoln Center. "Eu comecei a usar esta velha maquiagem e ser uma espécie de velha senhora avó e eu adorei", acrescentou Miller, que parecia pronta na passarela do tapete vermelho em uma look Prada, com plumas olhar , acrescentando que "é o tipo de coisa que eu quero usar quando estiver com oitenta." 

Transformações eram um tema do elenco como Robert Pattinson brincou dizendo que ele e co-estrela de Charlie Hunnam ambos tiveram que perder algum peso durante as filmagens do fantástico filme. "Foi miserável", brincou Pattinson vestido em um terno elegante da Dior Homme, acrescentando: "[mas] foi bom fazer um filme onde é uma experiência de conexão." Além disso, também estava no tapete vermelho o futuro Spider-Man Tom Holland, Jared Harris, e o diretor e escritor James Gray. Quanto à experiência favorito de Pattinson durante as filmagens? "Filmar na Colômbia, estar em um barco durante todo o dia, em um rio com uma geleira no fundo. É incrível."


Nenhum comentário:

Postar um comentário