24.6.17

IFP: A Vida Menos Estressante de Robert Pattinson


A vida de Robert Pattinson é um "muito menos estressante", agora sua passagem pela "Saga Crepúsculo" acabou. O ator de 31 anos tornou-se uma estrela mundial interpretando o vampiro Edward Cullen na série de drama de fantasia, e ele agradece que ele não esteja mais sob o escrutínio que ele costumava está e de ser capaz de fazer escolhas de carreira mais gratificantes.

Perguntado como a vida é agora se compara com os anos de "Crepúsculo", ele disse: "É muito menos estressante. E em termos do trabalho que estou fazendo agora, é mais sincero e autêntico." Eu costumava ser tratado como um bebê pássaro que precisava ser protegido do mundo exterior e odiava isso. "Eu gosto de ter pessoas ao meu redor agora que estão dispostas a me dizer o que eles realmente pensam." Eu gosto de ter minha administração, deixe-me saber se eles acham que estou fazendo as escolhas erradas. Odeio a falsidade que vem às vezes com o negócio ".

No entanto, a estrela 'Good Times' admite que ele ainda sofre com duvidas de si mesmo, embora ele goste da "vantagem" de sentir-se incerto em relação a sua vida em todos os momentos. Ele acrescentou: "É mais divertido e interessante agora. Não tenho tantas dúvidas quanto antes, embora ainda me questione muito." Mas gosto desse tipo de incerteza. Isso lhe dá uma vantagem adicional. Eu gosto do sentimento de que sua vida poderia simplesmente se desmoronar ".


Nenhum comentário:

Postar um comentário