27.6.17

Novo Trailer + Transcrição de Good Time Official 2 HD | A24


Ouça, eu tenho que ser claro com você sobre algo.
- O quê?
- Eu lhe disse sobre o meu irmão, certo? Eu lhe disse sobre o programa ele foi forçado a seguir e por que ele não deveria estar lá.
- Não vender a pele do urso antes de matá-lo. Você entende isso?
- Não.
- Alguma coisa aconteceu, eu não sei o quê. Meu irmão foi preso, ele foi detido em Rikers Island. Ele poderia ser morto.
- Desculpe, eu tenho um cliente que acaba de entrar.

- É bom.
- Eu preciso consegui até  dólares $ de 10 000, o seu irmão fora.
- Onde você está?
- Quanto dinheiro você pode ter agora?
- Vamos bro.
- Oh meu Deus.
- Você está brincando comigo?
- Por que acha que eu faço isso?
- Quero que ele sair de lá hoje à noite.
- Não pode ser confundido, isso não vai piorar as coisas para mim.
- Você já fez isso antes?
- É seu irmão OK?
- Ouça, por que você não vem comigo? Você vai adorar. O lugar onde estamos agora, pode ser muito divertido se você tomada solta. Você vai ter um bom tempo.

Fonte | Transcrição | Adaptaçã: Robcecadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário